Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida
natura curvas envolventes FD

A natura lançou a linha pra cabelos cacheados, chamada curvas envolventes e já adianto que óh: Vale dar uma lida nesse post, sério!

natura-curvas-envolventes.

A linha é composta por shampoo, condicionador, Duo Creme para Pentear Ativador e Modelador, máscara modeladora, reativador de cachos e máscara intensiva de hidratação.

O  QUE A MARCA DIZ:

  • Shampoo: Rico em óleo de macadâmia e ingredientes hidratantes, limpa suavemente os fios e é o primeiro passo para o cuidado das curvas dos seus cabelos.
  • Condicionador: Rico em óleo de macadâmia e ingredientes hidratantes, desembaraça os fios, proporcionando brilho e maciez sem pesar.
  • Máscara modeladora: Rica em óleo de macadâmia e complexo de ativos de alta definição, modela e recupera intensivamente os cachos durante o banho. Fios fortes e resistentes, sem pesar os cachos. Indicado para cabelos muito danificados.
  • Duo creme para pentear: Creme combina 2 texturas em uma fórmula inovadora.Cachos macios e modelados por até 24 horas, mais brilho e redução do frizz.
  • Reativador de cachos: Rico em óleo de macadâmia e complexo de ativos de alta definição, reativa seus cachos a qualquer hora do dia. Modela, umidifica e perfuma os fios, enquanto auxilia na redução do frizz.Reativa os cachos a qualquer hora do dia. Elimina o frizz, modela e perfuma, podendo ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos.

natura-curvas-envolventes-faladantas

 

» O QUE EU ACHEI:

Com o cabelo ainda úmido, digamos uns 80% ele me deu muita definição e brilho. A máscara de hidratação é bem consistente e da pra ser usada no banho mesmo, pois é de ação rápida. Meu cabelo ficou bem soltinho e macio! 

linha+cachos+natura+cabelo+umido+faladantas

Já seco, foi meu amor. Eu consegui bagunçar bem os cachos pra criar mais volume e não perdi tanto a definição. Eu já dei várias dicas aqui no blog, de como conseguir mais definição e mais volume, caso você não tenha visto ainda, vou deixar no final do post.

 

cachos+natura+faladantas+seco

 

As fotos já falam por si só, né?

Eu sei que muita gente vai querer saber se a linha é liberada pra low poo, como eu não sigo no/low poo eu não me atento aos componentes (eu só evito sulfatos mesmo). Mas no site da marca, que vi que tem a composição certinha de cada item e dá pra saber o que tem ou não.

E se você já tem a composição mas nãos abe quando os produtos são liberados, eu já dei a dica de um app que é salvação pra esses momentos, você só digita os componentes da fórmula e ele diz se é liberado pra no ou low poo ou proibido:

NO E LOW POO: APLICATIVO QUE ENSINA TUDO SOBRE!

+ MAIS POSTS QUE VOCÊ VAI GOSTAR:

 

 

Gostou desse post? Compartilhe  Te vejo amanhã, hein? Conteúdo novo todo dia!!

 ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter ♥Posts por E-mail

natura curvas envolventes FD
Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE