Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida
A-5ª-Onda

Mais uma resenha de filme pra comentarmos se vale a pena ou não seu dinheiro no ingresso hahaha

Fui no cinema esses dias assistir a 5ª Onda pois vi o trailer num filme anterior e achei que seria interessante. Vocês sabem que gosto mais de filme que tem ação mas com pouco suspense 😀

A-5ª-Onda

Se você não sabe que filme é esse, da uma olhadinha no trailer:




☛ Se você não quiser perder os próximos vídeos e dicas, se inscreve no canal:

e já aproveita pra ver tudo ao vivo, me seguindo no instagram @faladantas e no snapchat dantasfala

A fotografia do filme é muito bem feita e a história é sim envolvente. Mas não é um tipo de filme que eu assistiria de novo. Sabe quando o filme é bom, mas não te encanta? Foi esse filme.

A-5ª-Onda

SINOPSE:Não recomendado para menores de 14 anos

A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

 

O filme tem boas cenas de ação, um pouco de romance e suspense. É interessante quando a  gente se coloca na posição do filme, como reagiríamos. Pois a personagem principal  ela muda todo seu jeito, pela sobrevivência.

 

A-5ª-Onda

Todas as imagens deste post foram retiradas do google

 

 

Crítica do Adoro cinema: E o que era para ser um excitante sci-fi contemporâneo descamba para o clichê do melodrama adolescente. Sobra para o espectador a impressão de já ter visto esse filme antes. E já viu mesmo. Como derrotar os ET´s? e quem vai ficar com Cassie? São cenas para os próximos capítulos.

 

Como falei no último post de resenha de filme, que se você não viu, veja: FILME: REZA A LENDA temos nossa própria escala de estrelas né?

EAI, VALE A PENA VER A 5ª ONDA?

Péssimo, ruim, bom, muito bom e meu-deus-que-maravilhoso

Este filme merece a categoria BOM. É aquele tipo de filme bem bom pra ver em casa, no netflix, comer umas pipocas e tals, mas não é aquele tipo de filme que vale um nov ingresso, sabe?

Agora me conta, já assistiu? Deixa sua opinião sobre o filme a 5ª onda ai nos comentários ♥

ps.: O que estão achando dos posts de resenhas de filmes? Continuo fazendo?

A-5ª-Onda
Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE