Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

SANTO BLACK PODEROSO, é poderoso mesmo!

A embelleze lançou mais uma máscara de tratamento ultraprofundo SANTO BLACK PODEROSO que é porreta! E do jeito que a gente ama: boa, bonita e barata!

santo-black-poderosos-embellezefaladantasnovexhidratacao

 

Seus cachos estão precisando de um Santo Tratamento? Com Novex Meus Cachos Santo Black Poderoso não tem enrolação, ele faz o que promete para o seu cacheado:

  • – Trago o Brilho Amado
  • – Afasto as Pontas Duplas
  • – Desfaço Nós
  • – Curo Frizz

Óleo de Semente de Baobá, ideal para todo o cabelo cacheado que precisa de um alto poder de hidratação. A semente de Baobá é composta por um blend de vitaminas A, B, D, E, F, ômega 3, 6 e 9, que se destaca pela ação extremamente hidratante e pelo poder de emoliência e umectação. Esse é um ativo de fácil absorção possui a capacidade de devolver o brilho aos fios com muita rapidez.

 

A máscara tem componentes que amo, além de ter textura leve, rende MUITO e o cabelo já fica selado no banho mesmo. E o que a gente ama: ação de 3 minutos!

 

Mostrei em vídeo, mais detalhes e mais opiniões sobre ela, então dá play aí!

 

SANTO BLACK PODEROSOsanto-black-poderoso-embellezefaladantasnovex2

 

Eu sempre usei novex, por que era baratinha 9ainda é!) e vende no mercado de boas. Sempre comprava no mercado do mês junto com as comidas da casa hahhaha Quem nunca né ?

A embalagem de 1kg eu achei por em média 16R$ e gente, dura demais!  O cheiro é uma delícia e cumpre o que promete!

Muita gente comentou no vídeo que usou por 20min e pesou no cabelo, isso pode acontecer por que passou do tempo indicado na embalagem. Eu sempre sigo o  “modo de usar” que a marca indica por que eles sabem das coisas n´? haahah

VOCÊ JÁ TESTOU O SANTO BLACK PODEROSO? ME CONTA O QUE ACHOU!

☛ Se você não quiser perder os próximos vídeos e dicas, se inscreve no canal:

e já aproveita pra ver tudo ao vivo, me seguindo no instagram @faladantas e no snapchat dantasfala ♥

Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE