Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

Quem nunca se pegou nessa situação não é mesmo? Ok, vamos ir a favor dos bons costumes, do bom senso e da amizade pura e verdadeira para sempre: na hora que você pega a pessoa no flagra, sua vontade é de sair correndo pra contar ao seu amigo não é mesmo? Você não deveria estar errado ao fazer isso, visto que vocês são amigos e bla bla bla, amor e coração! Mas alguns amigos ficam p da vida quando isso acontece.

Cada ser tem uma reação diferente a traição. Provavelmente você já deve ter ouvido diversas histórias de quem traiu e perdoou, de quem traiu e terminou e até de quem é traído, sabe e não liga. O problema é quando essa traição envolve uma pessoa muito próxima a você e ela não tem uma reação muito boa ao ocorrido, podendo até te culpar ou alegar que você está querendo “acabar com a relação” (pessoas apaixonadas nem sempre pensam muito antes de falar qualquer besteira em situações como esta).

Fico me perguntando o passa na cabeça de alguém que se revolta com o melhor amigo e fica p da vida com você por contar, mas ok ok, vamos ser maleáveis né.

Como já passei por essa situação, eu diria, NÃO CONTE. A não ser que o indivíduo traidorsemvergonhasemcoraçãoveja que você viu ele traindo. Nesse caso, se algum dia esse tal indivíduo for pego, pode falar que você viu ou achar que você contou e entregar tudo para seu amigo, que terá todo direito de ficar p… com você. Em situações como essa eu com certeza falaria, mesmo que isso colocasse em risco a amizade.
Mesmo conhecendo a pessoa profundamente e mantendo uma ótima amizade durante anos, nunca sabemos qual será a reação da pessoa em todas as situações. Traição é uma situação delicada e, as vezes, o melhor é que a pessoa saiba sozinha e veja com os próprios olhos. Mas se você e do tipo que matem seus princípios e éticas firmes e fortes, tente fazer a revelação da forma cautelosa possível, avalie o território emocional do seu amigo ou tente conversar com namorado(a) antes de falar com ele. Dessa forma você avalia o estrago que uma notícia dessas pode causar a sua amizade.
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE