Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

PRODUTOS QUE TODA CACHEADA DEVE TER

Por mais que isso pareça ser um pouco invasivo, gostaria de deixar claro que é muito importante o conteúdo deste post. O ministério da saúda adverte: TODA CACHEADA DEVE TER ESSES ITENS. Brincadeiras a parte, separei alguns itens que eu acredito que toda cacheada precisa ter no seu arsenal de cuidados capilares.

TODA CACHEADA DEVE TER

Se acaso deseja voltar ao natural é bom ter em mente que você precisa de um kit básico para cuidados. Esses itens irão te ajudar a fazer do seu cabelo natural a melhor versão que ele pode ter.

TIPOS DE PENTE GARFO

Embora exista diversos modelos de pentes considerado o fiel escudeiro de uma cacheada, o pente garfo é um item que não sai da bolsa de um (a) cacheada (o). Atualmente é de conhecimento três matérias que estruturam o pente garfo e cada material tem uma reação diferente dependendo da forma que é usado.

PRODUTOS QUE TODA CACHEADA DEVE TER

Reprodução

Conheço três tipos de pentes garfos: plástico, metal e madeira. O pente de plástico tende a ser resistentes, dão um pouco de frizz e se não utilizados de forma correta podem quebrar os fios. Já o pente de metal promete dar volume extremo sem danificar os fios. O pente de madeira ajuda a diminuir com frizz deixando o cabelo sempre arrumado e sem aqueles fiozinhos arrepiados indesejáveis.

TOUCA DE CETIM AJUDA NO COMBATE AO FRIZZ

Primeiramente para um belo day after a touca de cetim é uma aliada dos cabelos crespos e cacheados. Muito utilizada na hora de dormir ou para proteger os cabelos de alguma outra coisa que você deseja. Sobretudo uma dica neste inverno é usar a touca durante o dia também para proteger o cabelo do clima frio, que tende a potencializar o frizz natural dos fios.

PRODUTOS QUE TODA CACHEADA DEVE TER

Print do vídeo: DAY AFTER PERFEITO

Decerto já tem vídeo no canal de COMO FAZER SUA TOUCA E FRONHA DE CETIM.

VEJA TAMBÉM

Da mesma forma que aqui, este post abaixo contém mais dicas e DIY para montar o seu kit básico de uma cacheada impecável. Espero que você goste e se fizer algo me marca lá no Instagran com a #faladantas.

AGORA É SUA VEZ: QUAL SEU ITEM FAVORITO?

VAMOS SER AMIGAS! Me segue no Instagram @faladantas, que tem dicas todos os dias.
Neste mês de JULHO temos o #DANTASTODODIA com vídeos e posts incríveis todos os dias às 19h.
Temos um grupo do FalaDantas no Facebook onde tiro duvidas, pergunto o que querem ver e tudo mais!
CLIQUE PRA SE INSCREVER NO CANAL

Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE