Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

 Como falei no  post anterior ( Indo pra dubai ) é muito tempo de voo,  14horas ! Enfim, chegamos no aeroporto de Dubai . Infelizmente, eu so conheci o aeroporto mesmo, pois  nao tenho visto pra Dubai Mas  foi divertido da mesma forma , conhecer as pessoas  e ver  como eles são diferentes. As mulheres de burca , so mostrando os olhos . Engraçado é que indiano é facilmente reconhecivel kkkkk.
Fiz alguns  videos pra mostrar as coisas por la, mas como estou usando netbook aqui e nao tenho tempo pra editar as coisas, todos os videos so poderei postar na volta.
Dubai não é um bom lugar pra compras . Eu pelo menos, chei tudo caro, mesmo sendo em dollares. Terra de shake, sabe como é né ?Rodamos, tiramos unas fotos e fomos para nosso voo pra Osaka, no japao . Embarcamos 3h da noite, horario local. Mais um voo longo, de 9h. Juro, nao aguento mais avião.
O post ficou longo, continue lendo clicando aqui : 


O que salva a viagem é  a resenha. O grupo que estou viajando é de familia, primos e meus tios. Consegui dormir mais neste voo, mas o tempo todo continuava pensando ” o que eu to fazedno aqui ? da pra volta?”. Pensava em desistir a todo momento. Medo, angustia, ansiedade,saudade.


Poltrona com  televisao com filmes e musicas, BEYONCE foi minha salvação e “Love on top” é pra chorar né?
Chegamos no Japão as 07h da noite daqui, como são 12h de diferença de horario, eram 07 da manha no Brasil. Depois de passar na alfandega ( e torcer muito pra ser barrada e me mandarem de volta pro Brasil ) . Meu tio Pericles ( o que me levou pra California ano passsado ) ja estav nos esperando com Takenaga Sensei e massararo seu filho . Fomo pra van, primeiro choque japones : o volante é do lado direito mesmo.  Foi engraçado. Entao mais 3h de viagem do aeroporto pra cidade que iamos dormir no templo. Chegamos no templo todos nos esperavam , mesmo sendo tarde estam contentes com nossa chegada.  Fomos conhecer o templo e ja tivemos uma amoostra do “serviço” .Sim,tem que tirar os sapatos pra entrar nos lugares,principalmente os sagrados.
Serviço : Seria correspondente ao ‘culto’ ou ‘missa’ no brasil.
Nos levaram para o alojamento e mais um choque : Não tem camas. É , sabe filme japones que dormem em quartos que a ‘parede” sao tipo portas, e as “camas” ja colchoes finos no chão ? Então, bem assim. Adorei, o ruim é so o travesseiro que é pequeninho e eu tenho costume de dormri com mil travesseiros..enfim, acostuma-se. BANHO, como eu precisava de um banho , nunca desejei tanto ! E o que acontece ? Mais um choque : banho coletivo.  É como um quarto pra banho , com chuveirinho na parede  e um ofurõ com agua beeeeem quente . Como so entra mulher, toe. Fim de banho, tomamos banho eu Tamara e Leila, numa boa, meu deus como eu precisava de um banho quente relaxante . Fim de banho, subimos pros quartos e Jaime ( meu tio ) nos ensinou os “movimentos das maos” é uma dancinha com as maos, que se faz nos serviçoes e precisamos  aprender. Tenho um video com Danka ( a mulher do sensei ) ensinando *-* muito fofo, 
Prontto, enfim, CAMA,
No post anterior  muita gente comentou, querendo saber mais coisas, fico muito agradecida mesmo *-* respondendo aos que lembro :
Jeff – Vim com um grupo da minha familia, esta viagem aoo japao foi paga pela Igreja tenrikyo que eu vi conhecer .
Sandro Vitor- É conexão rápida, mas pc lento, então videos so quando eu ja estive no Brasil
Caroly : hahah nunca li este livro nao, mas vou procurar 😀
Letycia : Agora tenho familia aqui sim pois me tratam como. Mas vim commeus tios, que nao moram aqui mas sao da religiao. A igreja quem pagou toda a viagem
Adriana : HAHAHHA venha viajar comigoooo !!! hahaha
Mas podem ter certeza que contarei tudo aqui no blog e no Canal do Youtube , pois farei videos de lá 🙂 Então,se vocês quiserem embarcar comigo nessa é simples :

•Assine a newsletter- Ai você recebe um resumo do post por e-mail pra sempre saber quando tem poste novo. CLIQUE AQUI pra inscrever-se.
•Veja os videos – Só se inscrever no nosso canal AQUI, corre lá ^^

•Acompanhe-me no Facebook : AQUI na Fanpage e AQUI no meu perfil pessoal.

•Quer saber algo,mas é tímido(a)? Criei um Ask.fm , segue lá !

Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE