fbpx
Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida
Eu sei, eu sei que estes batons líquidos com cobertura matte, da linha Dailus PRO, já foram lançados há anos, mas eu queria fazer resenha assim mesmo, acabei esquecendo e trouxe agora. Posso? Pronto, obrigada rsrs.  Mas eu trouxe um plus nesse post: um mini passo a passo de como eu aplico estes danados, que muita gente tem dificuldade, então é meio 3 em 1, né? Vamos lá.

 JETÉS



Este é, com certeza, meu favorito. Eu tô super na vibe dos batons escuros, roxos, vinhos, violetas e tô querendo um batom preto. Sim, preto! Mas o jetés é o mais escuro que tenho no momento. 

Dá pra perceber que ele é um marrom com fundo vinho – ou vice versa, né? Rs- E que dependendo do seu tom de pele e cor da boca, pode variar. Por isso você vê esse mesmo batom em várias pessoas, com tons diferentes. 

E uma coisa que gosto muito dele, é que dá a impressão que você tem dentes super brancos, por causa do contraste que fica. Além do mais, quando não quero me arrumar muito só faço um delineado gatinho e coloco este batom, pronto: Me sinto a senhora fashionista hahahah Todo mundo fica olhando!

ALLEGRO


Sim, é um laranjão coisa mais linda da vida! Ta aí outra cor de batom que nunca me imaginei usando antes. Usei e amei! Dá uma vida na maquiagem, colorido e nos vídeos fica lindo.

Assim como o Jetés, ele pode mudar de tom de boca pra boca. Mas, aplicando base antes dele, você consegue ter a cor real, de qualquer batom, aliás.

E COMO APLICAR ?
Eu vejo muita gente reclamando que o batom craquela, que não fica uniforme, que sai muito rápido e que é difícil de aplicar. Bom, pode ser que seus lábios estejam ressecados demais e/ou você esteja aplicando errado. Vamos lá?

Lábios hidratados e esfoliados? OK. Use um lápis cor de boca pra delinear e dar forma as lábios (no meu caso, como os meus são desiguais, uso este passo pra acertar os danados);

 Com um pincel pra lábios, vamos à primeira camada: Eu delineio todo lábios e depois preencho com o que sobrar no pincel, como se fosse uma camada de base sabe?;

 Borrou? Cotonete nele! Pra deixar o desenho alinhadinho, você pode passar um cotonete limpo ou com um tico de demaquilante em volta. Isso ajuda a deixar o traço mais firme.

 Agora com um pincel de lábios ou o próprio pincel do batom, você vai passar uma camada generosa em todo lábio, de uma vez só. O que faz ele ficar desuniforme e craquelando, é você passar várias camadas seguidas, uma por cima da outra. Você pode aplicar uma camada, esperar secar e depois aplicar outra “dando batidinhas” só pra preencher espaços vazios. Nunca arraste um pincel sobre uma camada, vai fazer “raspar” tudo que você já fez. Entende?

 Com um pincel chanfrado e sua base no tom certo, contorne os lábios pra dar acabamento;

❤ E tá pronto, divando 😀

Eu realmente adoro batons matte, principalmente os líquidos pois duram demais. Mas os meus favoritos, sem dúvida ainda são os da marca NYX.

ONDE COMPRAR: Aqui em Salvador dizem que vende na Bel Salvador, mas sempre que repõem o estoque, acaba super rápido. Você pode comprar online também. Já vi vender na encanto cosméticos e na Mais vaidosa.

Eai, qual a sua cor favorita?

ONDE ME ENCONTRAR
 
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE