• 23 de outubro de 2019 --------------- Deixe um comentário

    Se seu cabelo está poroso, sem vida, definição, brilho e cheio de frizz. Este post é pra você! Separei dicas infalíveis e ainda mostrei como faço para recuperar o CABELO RESSECADO. E o melhor de tudo, gatando pouco! Depois deste post você nunca mais vai ter cabelo ressecado.

    RECEITA CASEIRA PARA O CABELO RESSECADO

    COMO PREVENIR O RESSECAMENTO DO CABELO?

    Antes de mais nada é sempre melhor prevenir do que remediar, não é mesmo? Por isso ter uma rotina de cuidados capilares é ideal para manter a saúde dos fios. Portanto vamos iniciar os cuidados desde a lavagem, finalização e manutenção dos fios.

    RECEITA CASEIRA PARA O CABELO RESSECADO

    PROPRIEDADES DA BABOSA NO CABELO RESSECADO

    A babosa, ou áloe vera, é uma planta medicinal que possui diversos benefícios. Possui propriedades calmantes, cicatrizantes, anestésicas, antitérmicas e anti-inflamatórias, além de ser ótima para hidratar o cabelo e cuidar da pele.

    RECEITA CASEIRA PARA O CABELO RESSECADO

    CREME DE LEITE NO CABELO NO CABELO RESSECADO

    Para quem está com os cabelos secos e danificados, a hidratação usando o creme de leite é uma boa opção. Ele é rico em lipídeos (gorduras), que vão ajudar a manter a hidratação dentro dos fios.

    RECEITA CASEIRA PARA O CABELO RESSECADO

    A MELHOR RECEITA CASEIRA PARA OS CACHOS RESSECADOS

    Vocês jamais repitam isso! Não deixem seus cachos ficarem tão ressecados assim, combinado? Confira agora como recuperar os cachos ressecados gastando pouco e de forma simples.

    Estão sabendo da nova programação do canal? Pois então, marca aí na sua agenda que temos encontro marcado toda segunda, quarta e sexta às 19:15h e também aos domingos às 17h. Dito isso, estamos entrando numa fase incrível no Fala Dantas e esperamos que vocês participem e gostem. Afinal, estamos rumo ao #1MilhaoDaDantas!


    VEJA TAMBÉM

    E aí, gostou do post? Certamente sim! Se ficou alguma dúvida deixa aqui nos comentários, caso eu não saiba responder, alguém aqui da nossa comunidade com certeza vai! Se acaso quiser saber mais sobre como cuidar dos cabelos acesse e confira:

    COMO TEXTURIZAR O CABELO NA TRANSIÇÃO?

    AGORA É SUA VEZ: VAMOS SER AMIGAS!

    Me segue no Instagram @faladantas, Pinterest e Twitter, que tem dicas todos os dias.
    Temos um grupo do FalaDantas no Facebook onde tiro duvidas, pergunto o que querem ver e tudo mais!
    CLIQUE PRA SE INSCREVER NO CANAL