• 7 de agosto de 2019 --------------- Deixe um comentário

    A vida real dos cachos no inverno. Como finalizar os cachos no inverno? Qual produto devo usar? Dá para ficar muitos dias sem lavar e não estragar o cabelo?

    CACHOS NO INVERNO: Como finalizar?

    Caiu um pouco a temperatura e os cachos já se manifestam, não é mesmo? Sem dúvida essa é uma época difícil para as crespas e cacheadas. No entanto nem todo mundo tem problemas com isso e neste post vocês vão acompanhar uma baiana curtindo o inverno de Curitiba. Isso mesmo, CURITIBA! Simbora aprender a como cuidar dos cachos no inverno.

    COMO FINALIZAR OS CACHOS NO INVERNO?

    Então meu povo como está o inverno de vocês aí? Com certeza mais frio do que o meu em Salvador. A capital baiana praticamente não tem inverno, mas as temperaturas ficam em torno de 24 ou 22º. O que para nós é muito frio e não tem pião que aguente.

    Por isso que quando me pedem cuidados com os cachos no inverno eu não tenho tanta dica para passar. Afinal a temperatura não altera tanto o meu cabelo, mas este vídeo de hoje o frio de Curitiba contribuiu muito bem. Confira:

    E aí, gostou do vídeo? Certamente sim! Se ficou alguma dúvida deixa aqui nos comentários, caso eu não saiba responder, alguém aqui da nossa comunidade com certeza vai!

    O QUÊ FAZER OS CACHOS NO INVERNO

    Embora nem todo mundo saiba, mas nessa época do ano os cachos costumam ficar um bagaço e com frizz. Então a dica é focar em eliminar o máximo o numero de frizz e manter o cabelo por mais dias.

    Pré-poo

    Então o primeiro passo é fazer pré-poo, pois além de ajudar no desembaraçar dos fios, o pré-poo auxilia nos cuidados protegendo o cabelo da agressão do shampoo. Durante o inverno ou em tempos frios fazer o pré-poo com óleos vegetais é o mais indicado. Porque já vai nutrindo os fios e evita ainda mais o surgimento do frizz

    Lave apenas com água fria

    Não é brincadeira, mas as altas temperaturas da água não são indicadas para a pele e muito menos para o cabelo. O ideal é tomar banho com água morna, evitando ficar com a cabeça embaixo do chuveiro ou lavar os cabelos no tanque.

    Sem dúvida e me surpreendi muito com o resultado e você aí se surpreendeu também? Estão sabendo que em agosto teremos vídeos TODO DIA? Pois então, marca aí no seu despertador que temos encontro marcado toda noite este mês. De certo, estamos entrando numa fase incrível no Fala Dantas e eu espero que vocês participem e gostem. #1MilhaoDaDantas!


    VEJA TAMBÉM

    CACHOS NO INVERNO: CUIDANDO CORRETAMENTE

    FINALIZAÇÃO SEM FITAGEM: Cabelo Cacheado Curto

    COMO USAR CHAPÉU EM CABELO CRESPO E CACHEADO

    AGORA É SUA VEZ: VAMOS SER AMIGAS!

    Me segue no Instagram @faladantas, Pinterest e Twitter, que tem dicas todos os dias.
    Temos um grupo do FalaDantas no Facebook onde tiro duvidas, pergunto o que querem ver e tudo mais!
    CLIQUE PRA SE INSCREVER NO CANAL