• 8 de fevereiro de 2013 --------------- 10 Comentários

    Gente, eu sei que o estilo do blog não é *Kawaii* , mas eu estava passeando pelo Jackdream (visite ) e as imagens que ela usa pra ilustrar os posts são muuuuito fofas,meu Deus do céu #VomitandoArcoiris .

    Daí eu fui no we♥it (aqui) pesquisar e pronto, morri né? Vamos ter overdose de fofura em 3,2,1…

    Tumblr_m53a40qwhj1rswtrho1_500_large
    #A dica é usar estas fofuras ( e outras) pra ilustrar os posts de vocês e deixa-los mais atrativos,que tal?
    Tumblr_lq4a9ycf2g1qiwduxo1_500_large

    Tumblr_macw3tpcyh1qbc0uoo1_400_large Tumblr_mdzcjaxtnu1qia6tho1_500_large
    Tumblr_m3lhepffsi1rnxrjoo1_500_large

    Procurem por Rillakuma no We♥it ( aqui) ou em outras redes de imagens e sofram de fofurices *-*AWN

    * O que vocês acham deste tipo de post de indicação de imagens pra ilustrar post e outros sites?

    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    Instagram @faladantas

    Instagram did not return a 200.
    26 de janeiro de 2013 --------------- 3 Comentários
    Olá meninas, bom primeiramente antes do conteúdo dessa minha primeira postagem no DT, venho disser que é um prazer poder postar aqui é fazer parte dessa equipe. Mas vamos ao conteúdo, neste poste vou falar sobre o que você não pode e não deve fazer para ser um bom fotografo.


    Fotografia precipitada
    Uma fotografia precipitada é aquele momento em que você esta lá com a câmera em mãos, vê uma paisagem linda e clica do mesmo lugar onde esta. Um bom fotografo vai caminhar, procurar diversos ângulos  onde a luz fica melhor, ele não vai simplesmente clicar. Se você estiver em um ônibus  carro ou algo assim tudo bem, mas a pé não né.

    Flash desnecessário
    O flash e algo totalmente desnecessário a maioria das vezes, uma clarão horrível  que muitas vezes dependendo da distancia transforma a foto em um borrão. E nada melhor que um borrão para caracterizar sua total inexperiência. Metade das fotos tiras com flash ficariam ótimas sem ele.

    Luz ruim
    Escolha horários com boa luminosidade, mais que você não fique exposto a um sol de matar nem a uma escuridão aterrorizante, se possível sempre tenham um bom editor  e saiba usa-lo, ajuste a câmera antes da fotografia, ninguém vai querer fotos apagadas sem nenhum tipo de vida não é meninas ? 

    Assinatura
    Assinaturas malucas la no cantinho não adiantam nada, se alguém quiser roubar a sua foto é simples e fácil qualquer editor resolve, é só cortar. Ah então eu coloco ela no meio agora quero ver roubarem, por favor não faça isso estraga a foto, o seu trabalho e ainda vão achar que você e maluca.

    Mal gosto
    Bom essa é uma questão indiscutível, para mal gosto garotas não há dica que resolva viu. Talvez alguns cursos de fotografia e dedicação resolvam o problema de algumas pessoas, mais já outras parece que não nasceram mesmo para isso.



    Espero que gostem meninas, até a próxima, beijos da Lua (:



    Luana Porto, www.altamentecriticavel.blogspot.com.br
    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    Instagram @faladantas

    Instagram did not return a 200.
    7 de janeiro de 2013 --------------- 8 Comentários
    Então é verão a melhor estação do ano . Há quem diga. E aquela cor de papel amarelo de gaveta precisa dar lugar àquele bronzeado de capa de revista.#sonho . Por isso eu trouxe alguma imagens do we♥it para morrermos de inveja e corremos atrás do nosso prejuízo. SolVemnimim!
    Tumblr_lme3m0gvit1qhxi19o1_500_large
    Tumblr_mg66gqrkmt1rxgjdxo1_500_large

    Tumblr_mb5meypr9b1rbbxbro1_250_large
    Tumblr_mcsbyar3vn1qfa0zmo1_500_large
    73260_222331077899634_151357734_n_large
    Vocês já escolheram seus biquinis ? Tô pensando em fazer um post com as tendências moda praia 2013. Que apoia? rsrss Bom,pra quem não tem como ir a praia ou demora muito pra pegar aquele bronze, a butterfly cosméticos pode ter sua solução. Eu recebi esta semana um auto bronzeador,já testei e devo dizer: dá certo viu?! HAHAA em breve mais resenhas!

    Seja um leitor amorzinho e nos ajude. respondendo a nossa pesquisa de público , para ajudarmos a você fazer o seu mídia kit 😉




    Tumblr_m9ajd3lyny1rycr0no1_500_large
    Inspiração para fotos na praia AQUI.
    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    Instagram @faladantas

    Instagram did not return a 200.