• 11 de novembro de 2011 --------------- 1 Comentário
    320895_179269648820990_178879555526666_385176_353623846_n_large

    Olá á todos(as),
    Eu,pessoalmente,acho que fotos na praia não tem como saírem feias,tem uma magia ,uma vibe, algo assim ! hahaha mas se tem o mar como plano de fundo,já tá lindo!Mas sempre dá pra melhorar né?Então vamos ás dicas :

     Dê uma geral no visual – OK,praia é tudo lindo. mas não é tão lindo o cabelos desgrenhado,o rosto cheio de areia e/ou protetor solar manchado né? Então pegue um espelhinho,dê uma geral, um rímel a prova d’agua e um corretivo leve não estão proibidos!

    Cenário – Não precisa ser só o mar,como plano de fundo. Uma criancinha fez um castelinho? Por que não enquadra-lo na foto? Coqueiros, dunas, outras pessoas caminhando …dê uma diferenciada!

    Flash – Sim,você pode usar o flash na praia. Fotos contra a luz (no caso o Sol) as vezes pedem uma ajuda na iluminação e o flash está aí pra isso . Caso você não queira dar aquele efeito onde só mostra a silhueta da pessoa , pode usar o flash.

    Enquadramento – Porque ser clichê e ficar de costas para o mar e pronto? Olhe para o outro lado, deixe o vento bater nos cabelos, fique de costas, encare a câmera de outro ângulo, olhe para o horizonte, fique no canto da imagem…Saia do comum, como sempre digo aqui.

    Aproveite para relaxar, afinal você esta na praia! Com amigos, as fotos ficam muito mais descontraídas e divertidas!

    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!