Nada acontece por acaso.
Todo mundo já ouviu essa frase. E há uns anos eu venho usando essa frase como mantra. Parei de reclamar tanto das coisas, procurei olhar o lado bom de tudo e quando não entendo o motivo de algo ter acontecido, eu rezo pra que meu coração se acalme e lá na frente eu saiba a razão de tudo.
Mas nem sempre é fácil né? Tem dias que são uma merda. Tem coisas que acontecem que você sempre se pergunta POR QUÊ? E tem dias que não encontramos respostas.
Mas em todas essas vezes, eu sempre tempo mudar algo. Em mim, nos meus pensamentos, a minha volta, nas minhas atitudes…
Ontem, hoje e provavelmente amanhã, foram uns desses dias péssimos. Que eu nunca vou esquecer e que vai doer pra sempre. Mas vai passar e tem uma razão pra tudo isso, não é?
Escrever me faz desabafar. Arrumar o quarto. Organizar as finanças. Anotas minhas metas. Traçar objetivos e planejamentos. Editar um vídeo. Tudo pra ocupar a mente e pensar no que podemos melhorar.
Sempre que algo ruim me acontece eu tento ser produtiva. Sofro, choro o quanto precisar. É necessário. Mas assim que consigo, eu vou buscar coisas pra fazer, mudar, melhorar e planejar.
Não existe vida perfeita. Coisas ruins acontecem e realmente tem uma razão. A gente pode não concordar nem aceitar ela, procurar um motivo e tudo mais. Mas nem sempre encontraremos essas respostas. Apenas seguimos.
Hoje é um dia desses.