• 26 de junho de 2019 --------------- Deixe um comentário

    RECEITA CASEIRA PARA OS CABELOS COM COMIDA COMO COSMÉTICO

    Engana-se quem acha que é preciso gastar centenas de reais para cuidar dos cabelos. Dá para turbinar a beleza dos cabelos em casa e com ingredientes que certamente você tem na sua cozinha. Por isso neste post você vai aprender mais uma receita usando comida como cosmético.

    COMIDA COMO COSMÉTICO?

    Potes de cremes caríssimos e de marca para cuidar dos cabelos e da pele, nunca mais! Alguns alimentos são hidratantes naturais e vão reforçar os cuidados com os cabelos. Existem diversas máscaras e óleos essenciais industrializados, mas nada melhor do que encontrar o tratamento do seu cabelo na despensa de casa, não é mesmo?

    TRATEI MEU CABELO COM COMIDA

    Estavam com saudade de receita caseira aqui no Fala Dantas? Eu sei que sim e trouxe para vocês uma receita usando comida como cosmético. Antes de mais nada, não esquece de deixar seu comentário e like aqui na publicação. Às vezes você pode acabar esquecendo e esse feedback é importante para mim.

    Sem dúvida receitas caseiras são sempre bem-vindas na nossa rotina capilar. Esse tema é um dos mais pedidos por vocês em todas as redes sociais do Fala Dantas. E aí, gostou do vídeo? Certamente sim, mas se ficou alguma dúvida deixa aqui nos comentários. Se eu não souber responder ou alguém aqui da nossa comunidade com certeza vai!

    USANDO COMIDA COMO COSMÉTICO: MAIS ALIMENTOS

    Além dessa receita do vídeo existem enumeras receitas caseiras usando comida como cosmético. Dá para usar nos cabelos, no rosto e no corpo sem ter medo de ser feliz. Aliás se você tiver alergia a algum alimento, nem me inventa de usar ele na receita, certo? Confira aqui alguns alimentos que podemos usar nas receitas caseiras:

    RECEITAS USANDO COMIDA COMO COSMÉTICO

    Esses alimentos são fáceis de encontrar e são ótimos para compor outras receitas. O ideal é identificar o que seu cabelo precisa, escolher o alimento que será usado e a máscara que servirá de base. As receitinhas caseiras podem ficar nos cabelos por no máximo 20 minutos.

    ATENÇÃO!
    Se acaso você tiver alergia a algum alimento, NÃO USE esse alimento em suas receitas, certo? Mesmo passando os produtos nos fios e não no couro, é melhor evitar algum transtorno e reação alérgica. A menos que você use seu antialérgico ou tenha autorização medica.


    VEJA TAMBÉM

    Agora que você sabe mais uma receita onde usamos comida como cosmético, confira outras receitas caseiras para cuidar da saúde do seu cabelo, pele e corpo.

    CRESCIMENTO CAPILAR: Receita caseira

    RECEITA CASEIRA PARA DAR VOLUME E ENGROSSAR OS CABELOS

    ADEUS CABELO RESSECADO NO VERÃO – Receita Caseira

    AGORA É SUA VEZ: VAMOS SER AMIGAS!

    Me segue no Instagram @faladantas, Pinterest e Twitter, que tem dicas todos os dias.
    Temos um grupo do FalaDantas no Facebook onde tiro duvidas, pergunto o que querem ver e tudo mais!
    CLIQUE PRA SE INSCREVER NO CANAL