Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida
Todo mundo quer ter mais acessos e mais leitores. Mas você pode estar fazendo o caminho errado, espantando seus leitores novos do blog. Hoje vim dar as dicas que uso e dão certo comigo ♥
” Como melhorar meu blog ” “como conseguir mais comentários” então vamos ao que interessa Coisas que irritam espantam os leitores :

 
 

A imagem do blog 

Pulando a parte que já falei no post de “como conseguir parcerias”, se você quer cativar seus leitores e conquistar novos você deve atentar ao fato que sim, a primeira impressão é a que fica. Então cuide do seu layout, Encomende um ( um personalizado com a sua cara vai marcar o blog, e nenhum outro poderá ser confundido com o seu ), mas se não puder encomendar pegue um free e personalize. Originalidade conta ponto!
 

Coisas que me irritam em um blog:

Um texto todo colorido, cada palavra de uma cor. escolha uma para o itálico e no máximo outra para os links, mas cores que combinem! Nada de papagaiar o post todo. Você pode achar lindo e fashion é uó pra quem lê (ou tenta). Desorganização e mil gadgets, fica pesado o blog demora de carregar e a pessoa desiste e vai embora. Além do que o foco do blog é o post, então mil coisas pulando na tela ou chamando a atenção pra outro canto, vai acabar com seu trabalho de ter escrito um post ótimo !

 

Conteúdo pobre

Odeio entrar num blog e ler o que já li em outros 134875497 blogs, cansa! Busque ser um dos primeiros a abordar um tema ou procure falar de um modo diferente de todos que já falaram, seja diferente. Não siga modinhas. Não é por que o blog top X falou sobre o esmalte Y que você deve correr pra gastar todo seu dinheiro nele pra fazer uma resenha. Eu não faço isso. Não fale do que você não sabe. Já entrei em muito blog sobre “auto maquiagem” que eu só pensava “Fulana realmente sai assim na rua?! ” Eu, Jéssica Dantas, não sou nenhuma maquiadora profissional, mas procuro sempre aprender técnicas novas e maneiras diferentes de fazer tal maquiagem. Eu não sei fazer maquiagem super coloridas. E não vou fingir que sei, só por que “toda blogueira de make up sabe fazer!
 

Coisas que me irritam :

 Posts repetitivos. Imagens do google (por favor usem o We♥it, o flick, o tumblr, lugares com imagens de boa qualidade !) elas tem péssima qualidade.
Teen-bebroom_large

Sorteios exploradores

Todo blogueiro sabe que sorteio atrai números. Mas não necessariamente leitores fiéis. Eu não participo de sorteios com mais de 2 ou 3 regras, é muito chato! Você vê o prêmio dai vai participar, quando vê as regras: Curta isso, isso e isso, retweet isso, isso, isso, comente em 164741 posts, compartilhe a imagem, se inscreva no youtube, assine a newsletter dê um mortal duplo twist carpado pra traz, faça uma macumba e cruze os dedos. A vontade que dá é dizer: morra com seu prêmio! Mas faço a fina e simplesmente saio do blog, sem participar, sem ler nenhum outro post e menos ainda seguí-lo.
 

Blogueiros” que esnobam outros blogueiros/leitores

 
Eu sempre falo para as meninas que vêm perguntar no meu facebook “um dos grandes motivos pra eu abrir a tag ‘pro seu blog’ foi a irritação que me dava, quando eu ia pedir ajuda ou tirar duvida com algum pseudo blogueiro top e ele simplesmente me ignorava”. Não seja bossal /esnobe! Se seu blog é grande e popular hurrum, bom pra você. Mas ele só está onde está graças aos seus leitores, valorize-os;
 
Coisas que me irritam: Blogueiros que não respondem os comentários dos leitores; que não dão atenção quando falam com eles no twitter (o meu é @faladantas); Que escondem informações ou dão erradas, só pra não ajudar quem esta começando. Que se acham o último pacote do biscoito no deserto! Acordem, ninguém é melhor que ninguém!
 
Basicamente é isso: Se você quer ter mais leitores e consequentemente mais acessos, não cometa estes erros bobos e chatos, que espantam os leitores. Não seja este tipo de blogueiro. 
Se você já é “grande” ajude os que estão no começo. E se você ainda é “pequeno” não seja um chato mandando mil spams e comentários como “oi amei aqui, segue o meu?!” NÃO, EU NÃO VOU SEGUIR. Seja um leitor consciente e imagine “se fosse no seu blog, você seguiria?!”. Pense sempre como se estivesse no lugar do outro.
 
Se vocês acharam que fui grossa, me desculpem, mas tinham coisas engasgadas por causa destes “pseudos blogueiros tops” . SE ESTE POST FOI ÚTIL PRA VOCÊ COMPARTILHE,COMENTE DIVULGUE! Para termos mais posts na tag “Pra seu blog “

HEEEY, agora dá pra dar like no vídeo aqui pelo blog mesmo! No topo do vídeo, no canto direito tem as mãozinhas de like, clica nele hein? Pra me fazer feliz ♥Gostou desse post? Compartilhe  Te vejo amanhã, hein? Conteúdo novo todo dia!!

 ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram | Twitter  «

Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE