• 24 de março de 2016 --------------- 4 Comentários

    Creme de pentear pra mim é um item que faz toda diferença no resultado do cabelo, por isso eu sou muito exigente

    E é claro, não podia deixar de mostrar pra vocês esse lançamento de Salon line, o Hidra. Quando eu recebi, eu não dei muita fé nele, pois ele era mais fluido do que eu normalmente gosto. Achei que parecia muito com o yamasterol, que eu não gostei e mostrei aqui. 

     

    creme+de+pentear+cabelo+cacheado+hidra+salon+line

     

    De 0 a 5 eu diria que ele tem uma consistência 3.  Ele é bem “moleguinha” rs, espalha fácil no cabelo e quando eu usei, parecia que não ia segurar os cachos. Mas minha gente, pense num bicho bom?

    Ele vem em embalagem de 300mL, 100mL e 500mL, por isso acho válido você comprar o de 100mL pra testar e se gostar mesmo, compra o de 500mL. Pra vocês terem uma ideia, eu já acabei com um d e 300mL e o de 500ml esta pela metade.

     

    Meu cabelo simplesmente amou esse creme, pois na composição tem tudo que ele ama: D pantenol ( o mesmo que a gente encontra no bepantol), óleo de coco e vitaminas.

    Ele não pesa no cabelo, muito pelo contrário! Os cachos ficam mais abertos, macios, beeem definidos e me da um volume maravilhoso!

     



    creme+de+pentear+cabelo+cacheado+hidra+salon+line+faladantas

    Ele não é liberado pra low/no poo;

     

    O Creme De Pentear Hidra Salon Line foi desenvolvido para uma hidratação intensa durante todo o dia, possui uma formula com Vitamina A que auxilia no crescimento do cabelo, com uma ação protetora, além de possuir D-Pantenol que proporciona uma hidratação de longa duração, ideal para cabelos que sofrem constantemente com agressões químicas, seus ativos penetram na fibra capilar, deixando o cabelo macio, definido, brilho e com o movimento natural.
    Vitamina E: ação de proteção antioxidante.
    Óleo de Coco: rico em ácidos graxos e de fácil absorção, age na estrutura interna do fio regenerando-o.
     
    Modo de usar:Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o creme Hidra mecha a mecha, enluvando bem os fios. Se desejar, também pode usar o creme Hidra como condicionador, após a lavagem dos fios com shampoo.

    COMPOSIÇÃO: Aqua, Disodium EDTA, Glycerin, Cetrimonium Xhloride, Parafinum Liquidum, Cetearyl Alcohol, Parfum (Fragrance), Cl 19140, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparabrn, Retinol, Tocopheryl Acetate, Panthenol, Cocos Nucifera Oil, Citric Acid, Benzophenone-4, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Limonene.

     

    CREME+DE+PENTEAR+CABELO+CACHEADO+HIDRA+SALONLINE.

     

    ONDE COMPRAR: Vende na Bel Salvador, lojas de coisas pra cabelo de bairro ou online neste site. Custa em média 6,99R$ a embalagem de 500mL e 4,99R$ o de 300mL  sério gente muito amor! Já pode fazer estoque!

    Pra mim tá aprovadíssimo!

    EAI, QUAL SEU CREME DE PENTEAR FAVORITO?

    Já testou o hidra? O que achou? Me conta!

    Esse post foi útil pra você? Então compartilha ♥

    1. Tatiane Nascimento mar 24, 2016

      Já quero experimentar com toda a certeza…

    2. Miriã Moreira mar 29, 2016

      Vou testar pois pelos componentes parece ser muito bom. Cada cabelo é diferente, mas como é baratinho não custa nada tentar. rsrsrsr Suas dicas são ótimas.

    3. Jackeline maio 29, 2016

      Meu queridinho…
      ???

    4. Andressa dez 06, 2016

      Vou testar…?