Tag Cazamba : Óculos de Grau Tiffany: Dicas para escolher o seu » Fala, DantasFala, Dantas
  • 21 de março de 2019 --------------- 1 Comentário

    DICAS PARA ESCOLHER SEU ÓCULOS DE GRAU

    Os óculos de grau têm sim um poder incrível de compor um visual fashionista! Já foi o tempo em que usar óculos era chato e alvo de brincadeirinhas no colégio. Eu por exemplo sempre tive essa neura e por muito tempo usei apenas a lente de contato. Mas já passou! Já era! Foi! Hoje os óculos de grau vêm ganhando cada vez mais espaço e os Óculos de Grau Tiffany são a prova disso.

    Pouco a pouco, as armações vão ficando mais modernas, coloridas e tecnológicas. Tornando os óculos de grau um legítimo acessório de desejo, necessidade e item fashion. Vale lembrar que para acertar na hora de escolher sua armação, os óculos precisam valorizar seu rosto e seu estilo. Nem inventa de cair na pilha do que estiver no hipe da moda. Este é o segredo para você arrasar nas produções!

    Portanto neste post, vou te dá três dicas de como transformar os seus óculos de grau num acessório bonito e moderno. E lhe contar os meus queridinhos da TIFFANY & CO, que vocês encontram nas Óticas Mori.

    ESCOLHENDO O MODELO CERTO DE ÓCULOS DE GRAU

    Antes de mais nada o primeiro passo é escolher o modelo de óculos que mais combina com o seu rosto e estilo. Apesar de parecer normal, você deve observar alguns detalhes, como tamanho do seu rosto, proporção das sobrancelhas e qual o acabamento de lentes você quer.

    COMO ESCOLHER O MODELO DE ÓCULOS DE GRAU

    Primeiramente você precisa entender que as hastes devem respeitar o tamanho da lateral do rosto. Além disso a frente dos óculos também não deve ser maior que as têmporas. Para ter um equilíbrio no visual, a nossa pupila deve ficar centralizada nas lentes. Esse pequeno detalhe é responsável pela harmonia do acessório no nosso rosto.

    ÓCULOS RECEITUÁRIO TIFFANY & CO. TIFFANY T 1132 6133

    Veja aqui esse modelo acima de óculos de grau da TIFFANY & CO, que ganhou meu coração.

    A armação como um todo deve ficar pouco abaixo da sobrancelha e o ideal é que elas nunca podem ficar escondidas. Afinal as sobrancelhas são responsáveis pela nossa expressão facial. É claro que toda regra tem exceção e que algumas armações combinam mais com determinados tipos de rostos ou não. Cabe a você ir observando o que fica melhor em você e ter essas dicas como um norte.

    ÓCULOS DE GRAU NÃO PRECISAM SER TÃO SÉRIOS

    Sem dúvida a imagem de seriedade, inteligência e maturidade, ligadas diretamente a quem usa óculos mudou de forma radical. Isso porque os óculos a ser utilizados como acessório de moda.

    ÓCULOS RECEITUÁRIO TIFFANY & CO. DIAMOND POINT

    Dito isso é fácil entender que eles ganharam mais cores e, hoje, podemos encontrar os mais diversos modelos. Como já foi dito acima você é o quem vai escolher o melhor para você. Se você é extrovertida, invista em modelos mais coloridos, mas se for tímida, procure cores neutras.

    Clique aqui para conferir esse modelo em tons de azul (minha cor favorita), que eu me apaixonei.

    EQUILÍBRIO ENTRE O ESTILO E O CONFORTO DOS ÓCULOS DE GRAU

    Agora que você entendeu duas das dicas básicas para arrasar com seus óculos de sol. De nada adianta ter o modelo mais bonito, se no quesito conforto ele não agradar. Certamente nesse quesito aqui devemos levar em consideração que antes de serem um acessório de moda, os óculos são um item de necessidade.

    ÓCULOS RECEITUÁRIO TIFFANY & CO. DIAMOND POINT 2168 8134

    Desse modo é importante escolher uma armação que se ajuste corretamente ao seu rosto, não aperte a região do nariz, nem as laterais. Eu tenho marcas nas laterais do nariz por conta do uso continuo de óculos apertado.

    Outro ponto que é importantíssimo é ao tipo de material. As armações de metal, podem causar alergia em algumas pessoas, por exemplo. E por fim, nada de comprar óculos pesados. Verifique o peso dos óculos, isso mesmo! Óculos pesados podem trazer desconfortos e até deformação no rosto.

    ÓCULOS RECEITUÁRIO TIFFANY & CO. TIFFANY INFINITY TF 2160-B 8244

    Certamente eu tenho uma leve tendencia a gostar de óculos azuis. Veja aqui vai conferir onde encontrar os modelos acima.

    Então estas são as principais dicas que te ajudarão a usar óculos de grau sem perder o charme e a elegância. Passa nas Óticas Mori e me diz qual foi seu modelo favorito!


    AGORA É SUA VEZ: QUAL SEU ÓCULOS FAVORITO?

    VAMOS SER AMIGAS! Me segue no Instagram @faladantas, que tem dicas todos os dias.
    Temos um grupo do FalaDantas no Facebook onde tiro duvidas, pergunto o que querem ver e tudo mais!
    CLIQUE PRA SE INSCREVER NO CANAL

    1. Vi Furrati mar 22, 2019

      Muito bonitos! O meu é Victor Hugo de gatinho ^^

      cobaiaamiga.com