• 31 de janeiro de 2016 --------------- Deixe um comentário

    Testei essas três cores de batons vult pra você escolher sua favorita!

    Recebi 4 novas cores de batons vult nude, roxo e pink e queria resenhar logo pra vocês verem como são lindos!

     

    resenha+batons+vult+faladantas

     

    Na ordem da foto acima temos cor 73 (roxo metálico), cor 72 ( pink) e a cor cor 74 (nude). Todos são cremosos confortáveis, não ficam ensebados na boca sabe? São cremosos que ficam direitinho na boca, sem ficar borrando por aí.

    Eu fotografei (abaixo) com flash pra vocês terem noção das cores em luzes diferentes. Mas com certeza meu favorito é o nude.

    batom+vult+resenha

     

    O QUE EU ACHEI DESSES BATONS VULT EM BALA

    Esse nude eu tô usando loucamente no meu dia a dia. Se você me segue no instagram @faladantas (acho bom seguir logo e não perder as dicas hein?), gente é super prático, combina com tudo e não é aquele nude apaga boca, eu detesto! Ele me lembra muito o nude autoral da eudora, só que cremoso e o da eudora é super matte! O pink eu achei super parecido com o rosa pink da boticário , mas esse da vult é um cremoso mais denso (gente, já perceberam que não sei descrever batom né? brigada.) ele dura mais e tem uma maior cobertura.  E o roxo, ele tem um tom metálico que tá na moda agora,passando umas 3 camadas, ele vai ficando com maior cobertura, mas ainda assim você consegue ver o tom da boca por baixo, da pra entender?

     

    BATOM+VULT+NUDE+ROXO+PINK+RESENHA+FALADANTAS

     

    Na foto no braço( acima) eu fotografei sem o flash, pra vocês verem a cor real deles. O nude eu acho super puxado pra aquele estilo Kylle Jenner que a gente ama  né?

     




     

    ☛Se você quiser me acompanhar ao vivo, me segue no instagram @faladantas e no snapchat dantasfala Ah, e não esquece de se inscrever no canal, para receber notificação de novos vídeos! Tá bom? Só clicar:

     

    Pelo que andei pesquisando no nosso querido tio google, os batons vult estão custando em média 14R$. Pelo tanto de tempo que esses batons duram, acho que super vale a pena!

    Eles duram em média 4h sem comer (óbvio) e caso você goste  muito de batom matte bem opaco, você pode usar o truque de por pó compacto por cima do batom pra matizar ele.

    Eu já resenhei vários outros batons por aqui e se você adora conhecer novas cores, dá uma olhada:

     

    Eai, agora me diz: Qual sua cor favorita? A minha de certeza é a nude, tô num vício de batons nude!

    AH! Se você achou este post útil ou muito legal, compartilha por aí ?

    Beijão :*