• 4 de outubro de 2011 --------------- 2 Comentários
    Você pode até não se lembrar pelo  nome, mas com certeza já viu um ( e pode até ter vários no armário) . A mulher maravilha já usou aqui e a Katy Perry usa e abusa, como aqui, (re) apresentações feitas, vamos ao bonito, Hot Pants .

    Claro que você não vai sair por ai Alá mulher maravilha. As hot pants são inspiradas naquelas calcinhas das pinups dos anos 50 , com cós  nas alturas (tem modelos que passam do umbigo) mas com releituras mais modernas e a cara do verão; alonga as pernas – mas, se você esta um pouco acima do peso,não fica bacana usar, corta a silhueta e você vai parecer achatada – é versátil e dá pra montar diversos estilos.




    • Com o que combina

    – Camisas manga longa e  ¾  ,regatas , camisas e Cardigans ( é bom dá uma equilibrada: curto em baixo,comprido em cima);
    – Rasteirinhas, coturnos, aquelas gladiadoras , e tudo na vibe do verão;
    – Vestidos soltinhos ,transparentes,leves ;

    •  Evite usar

    Hot Pants cavadas com salto exagerado, pra este tipo de salto, prefira as hots pants mais soltinhas nas pernas e menos cavados.
    Hots pants de couro, um tanto quanto vulgar (eu acho)…

    Já viu que ,infelizmente ,a Hot Pants não faz a linha democrática, né? Pra usar tem que estar com o corpinho em dia, se você tem pernocas finas e longas  e cinturinha de pilão se jogue no modelito.
    É um peça que é muito confotável,traduz estilo e tem quer ter atitude pra usar. Vai encarar?


    Post enviado ao Depoisdosquinze.Don’tCopy!
    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. RUDYNALVA out 05, 2011

      Jéssica!
      Acho muito linda essa moda, mas não gosto em mim, nem ia dar certo…kkkk
      cheirinhos
      rudy

    2. Looks pra Faculdade | Fala, Dantas mar 27, 2015

      […] lugar. Não adianta você ir comum blusão e colocar um mini short né? Mas eu acho lindo e super estilo short cintura alta ou hot pants  ♥ T-Shirts e Camisas estilosas Além de darem uma originalidade e personalidade ao look, você […]