O QUE FAZER EM SALVADOR – ANO NOVO

PROTETOR SOLAR EPISOL SPRAY FPS60

CRONOGRAMA CAPILAR BARATO

E quantas vezes chorando por dentro, voce sorriu para alguém. Tentando esconder algo, que nem mesmo seus olhos conseguiram segurar. Talvez certos sentimentos não sejam necessários tranca-los dentro de nós. Em algum momento eles vão aparecer. Não têm como negar, fugir, mentir ou enganar. Quando algo nasce em nosso coração, a única saída é deixa-lo livre, e ver o que vai dar.

O que pode acontecer, é voce sentir à faca da paixão cortando sua pele, seu coração, e, seus sonhos. Mas, acredite, até na dor de uma lágrima, te faz mais forte. Sentir a desilusão de um amor, não é o fim do mundo, o fim do mundo é nunca ter amado, ou, ter sido amado.  Com o tempo, à gente entende que, o que importa, é pelo menos em algum momento termos sentido algo tão forte por alguém, que era como se existisse apenas um nome em nossa mente.

O dele/dela. Ao dormir, ao acordar, no almoço, no simples fato de ouvir uma música, ou, ver um filme. Do simples ao complexo. De todas as maneiras, e sentidos, mas com um único pensamento, ele/ela. Seja como for, o importante é não perder o sonho de amar, e ser amado. Não importa quantas vezes seu coração seja partido, ou, quantas vezes seus olhos iram chorar. É a lei da vida, é a regra do amor.  Um dia voce amar, um dia voce chora, um dia voce aprende, e no outro voce vai embora na busca do seu destino, seu caminho, seu novo amor. 

Não importa quantas vezes voce vai cair, o que importa é como voce vai levantar.

Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Compartilhe
6
Instagram @faladantas
  1. Júh Britto ♥ 17/11/2012

    Bom dia
    Linda sua mensagem acho que em vários momentos da nossa vida a gente sorri tentando esconder a tristeza acho que isso é ser forte.Aproveitando a visita pra te convidar a participar da tag de natal em meu blog “MEU NATAL ESPECIAL”

    Bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

  2. Morgan Nascimento 17/11/2012

    Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

  3. Aline 17/11/2012

    Já me senti assim,é um sentimento que às vezes sufoca, mas que, como você disse no final, o que resta é seguir em frente e começar uma nova etapa, um novo amor…
    Beijinhus flor!

  4. Jessica Zuza 18/11/2012

    Nossa isso já aconteceu tanto comigo, sua mensagem é linda!

  5. Nica*-* 18/11/2012

    Eu ja me senti assim! adorei o texto,eu sempre sorrio para os outros mesmo estando triste.
    Adorei seu blog,é a primeira vez que visito e ja estou seguindo,visitarei e comentarei mais veses! Também gostaria de saber se você aceita afiliação com meu blog. Beijos! http://blogteen-forever.blogspot.com.br/

  6. Adriana Rosa 18/11/2012

    Linda a mensagem,tocou lá no fundo,bjs
    http://fofinhasdavida.blogspot.com.br/