Como fazer faculdade à Distância UNINASSAU

Creme para Pentear Eu Amo Meus Cachos -Keraform da SKAFE é bom?

POTENCIA MÁXIMA PARA OS CABELOS COM SKAFE

Sozinha.

11 de Junho de 2013 ---------- 5 comentários

Em algum momento de sua vida irão ou já lhe perguntaram ” qual o seu maior medo?” . Eu sempre respondi “perder as pessoas que amo e ficar sozinha” , o que acaba sendo a mesma coisa.

Large

Acho que meu maior medo é ficar sozinha .  Meu melhor amigo, com o tempo aprendeu e me ensinou  que não devo achar ruim ficar sozinha . Cá entre nós, como podemos ser uma boa companhia pra alguém se não sabemos ficar sozinhos com nós mesmos ?

Eu sempre tive esta dificuldade. Na infância ,na adolescência e até hoje . Quando minha melhor amiga tinha outra melhor amiga, quando meus pais não tinham tempo pra mim, quando meu ex namorado tinha outras tarefas, quando alguém não me respondia no antigo msn ou hoje, no facebook… Quando havia trabalho em grupo e mesmo eu sendo “amiga da turma toda” havia um momento que eu ficava sozinha.

Hoje, acredito que a solidão não depende de estar com uma multidão sorrindo ou trancada em um quarto escuro chorando. É questão de ter- por perto ou não – alguém pra quem contar aquelas coisas que não deveríamos contar pra ninguém.” Este é um trecho do livro “depois dos quinze” da Bruna Vieira, que por sinal é ótimo e inspirador.

Então,eu estou me acostumando a confiar em mim mesma. E saber, que mesmo de longe eu sei que tenho em quem confiar de olhos fechamos, que apesar de meus erros, vai estar ali não pra passar a mão pela cabeça. Mas pra me abraçar forte e dizer “eu tô aqui, conte comigo.

Saber que dizer “tenho amigos” não quer dizer nada. Você só vai saber se os tem mesmo,quando precisar deles. E vai saber mais ainda, quando você estiver precisando mesmo de um(a) amigo(a) e mesmo que você esconda isso ao máximo e não vá pedir ajuda pra ninguém venham até você , mesmo que por alguma rede social , lhe dizer ” Oi, como você está? De verdade. Tá acontecendo algo? Quer conversar ” . Amigos são isso, pessoas que se preocupam não quando você esta rindo demais, mas quando o seu humor muda e nenhuma outra pessoa perceberia isso, só eles: Seus amigos.

É, comecei falando de solidão e acabei falando de amigos…por que será, né?

Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Compartilhe
5
Instagram @faladantas
  1. Jamilly Costa 11/06/2013

    Amei o texto e a citação da Bruna, amei mesmo!

    Beijinhos,
    Lia ♥
    http://www.limaoealecrim.blogspot.com

  2. Luana 12/06/2013

    O meu maior medo tbm era ficar sozinha e cá esta eu aqui. Sozinha! As pessoas são so um complemento para o nosso divertimento. E sem eles muitas pessoas não se sentem bem. Ter alguém por perto para perguntar como vc está as vezes ajuda muito. As vezes estamos no meio de uma multidão e sentimos mesmo assim Sozinhos. Eu sinto falta de alguns amigos e do meu ex. Mais a vida continua.. Não é mesmo!

    http://purpurinaseflores.blogspot.com.br/

  3. Rodrigo Z. 13/06/2013

    Olá!!! Amei o texto. As vezes me sinto super sozinha achando que tenho poucos amigos. Parece que na escola era tão mais fácil né? E também as vezes achamos que temos amigos e quando mais precisamos… eles nem perguntam se estamos bem. O blog ta lindo. Beijooos!!!

    Mari Carvalho

    https://www.facebook.com/mariana.carvalhomedeiroconversaentreirmas.blogspot.com

  4. Carolina Carvalho 14/06/2013

    Este comentário foi removido pelo autor.

  5. Carolina Carvalho 14/06/2013

    Amei o texto! acho que todas nós temos um certo receio de ficar sozinha, e saber se aqueles que dizem ser nosso amigos são mesmo, mas é na hora que a gente mais precisa, que a gente sabe, é quando a gent epode ouvir um: conta comg! estou aqui para o que você precisar!..

Creampie