MAIS DEFINIÇÃO E MENOS VOLUME: Linha S.O.S Natuhair Manutenção

Volume com definição: NOVA FINALIZAÇÃO

Como fazer faculdade à Distância UNINASSAU

Você já bebeu água hoje?

15 de Junho de 2013 ---------- 4 comentários
Large
Oi gente!! Hoje vamos tratar de um assunto muito falado mas que muitos não dão a devida importância, a ingestão de água! Todos sabemos que o recomendado pelos nutricionistas é de consumirmos no mínimo 2litros de água por dia, o que eu procuro beber todos os dias, mas e vocês tem bebido?

Nosso corpo é constituído cerca de 60 a 70% de água. No nosso organismo ela auxilia o transporte de nutrientes e oxigênio através das células, regula a temperatura do corpo, protege nossos órgãos vitais e os ajuda a absorver melhor os nutrientes, ajuda nosso metabolismo, protege e hidrata nossas articulações e células.
Sabiam que algumas dores de cabeça e enxaquecas ocorrem por falta de água no cérebro? Sim, nosso cérebro consiste em 90% de água, portanto, se não ingerirmos água suficiente, nosso cérebro pode não funcionar bem e ocasionar as temíveis dores.

Outros sintomas de que precisamos beber mais água é quando nos sentimos mais cansadas e sonolentes, com câimbras musculares frequentemente, com dificuldade de concentração, quando a pele está ressecada e sem brilho e com o intestino sem funcionar bem.

No próximo post eu trarei os cinco principais motivos para beber água. Ficaram com alguma dúvida, sobre a água? Enquanto liam a matéria deu sede? Bom, espero que tenham gostado da matéria e até a próxima. Aproveitem e bebam bastante água.
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Compartilhe
4
Instagram @faladantas
  1. Lua Cris. 15/06/2013

    Não, ainda não, curti o post!!
    Nossa, sempre que fico sem tomar água acabo com dor de cabeça ://
    Gente, teu blog é muuuuito lindo!!

  2. Priscila Guerra 15/06/2013

    Ô linda. Eu amei o post. E parabéns por retratar desse assunto tão simples, mas que nem todo mundo faz. Que é beber água.
    Eu bebi bastante água durante a minha gravidez, mas antes, não bebia muito. E a consequência disso foi um cálculo renal nos dois rins. Mas só vim descobrir esse ano, depois que tive meu filho.
    Hoje tomo no mínimo, 2 litros de água por dia.
    http://mariasdolar.blogspot.com

  3. Tátilla 17/06/2013

    Só esqueceu de dizer quem escreveu o texto… Bjooo

  4. Mel Nunes 20/06/2013

    assunto comum, porem assunto extremamente necessário!!
    nesse caso nunca é demais… parabens por falar tbm de assuntos desse tipo flor!!
    aahh e amei o blog toh seguindo =)

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br

Creampie