Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

Os dias estão se tornando cada vez mais conectados e rápidos e para acompanhar é preciso que se tenha foco e um bom controle das tarefas diárias. Para tal, trouxemos alguns aplicativos de produtividade que podem ajudar. Conheça cada um deles!

Cada vez mais os dias estão repletos de informações e possibilidades tecnológicas. Todo esse fluxo intenso de situações pode fazer com que a concentração e a produtividade das pessoas acabe sendo reduzidas.

Para corrigir esse tipo de problema, trouxemos uma lista de aplicativos de produtividade que podem ajudar muito na organização e realização das tarefas diárias e profissionais. Acompanhe e entenda melhor.

7 APLICATIVOS DE PRODUTIVIDADE PARA FAZER SEU DIA RENDER MAIS

7 aplicativos de produtividade

  1. Evernote

Se você é o tipo de pessoa que funciona com listas de afazeres, lembretes e coisas do gênero, o Evernote é a melhor escolha para você. O aplicativo permite a realização de tudo isso de maneira simples e completamente integrada.

  1. Pomello

Se você está em busca de um app que seja mais voltado para questões profissionais, o Pomello pode ser a melhor escolha. Pois, este é um dos aplicativos de produtividade que utiliza uma das técnicas mais conhecidas, o método Pomodoro, desenvolvido para ajudar as pessoas a trabalhar por um período contínuo e fazer pausas programadas.

  1. Noisli

Nem todo mundo consegue se concentrar nas tarefas com muito barulho, conversas ou música ao seu redor. Se esse é o seu caso, o Noisli foi criado para te ajudar. Sua função é produzir barulhos que não distraiam as pessoas, como ruídos de florestas, chuva, do mar, etc.

  1. Doodle

Um dos aplicativos de produtividade mais usados, o Doodle foi desenvolvido para conectar todos os dados do seu calendário e evitar que você perca compromissos importantes. Ele alerta sobre seus horários e ainda indica quais os melhores momentos para reuniões profissionais ou com os amigos.

  1. Selfcontrol

Voltado para as pessoas que sofrem com a procrastinação, o Selfcontrol serve para que sites e aplicativos que te distraem sejam bloqueados. Basta que você cadastre todos os endereços que costumam tirar seu foco.

  1. Google Keep

Se você é uma pessoa mais visual e funciona bem com lembretes e disposição de cores, o Google Keep é ideal para você. Com ele é possível organizar suas tarefas, distribuindo-as por cores, e ainda sincroniza textos, arquivos de áudio e fotos e todas as contas do Google para facilitar seus dias.

  1. Minhas economias

Se você tem problemas em organizar suas finanças pessoais, o app Minhas Economias, disponível para smartphones Android ou IOS, pode ser muito útil para você. Com ele é possível controlar seus gastos e todas as suas transações financeiras sem a necessidade de conexão com a internet.

Dicas para aumentar a produtividade

Além dos aplicativos de produtividade, existem também algumas dicas valiosas que podem ajudar muito no seu processo de aumento de produção. Conheça algumas:

  • Procure fazer uma agenda diária, organize a sequência de todas as suas tarefas;
  • Entenda que você não é multitarefas, priorize fazer uma coisa por vez;
  • Seja uma pessoa de hábitos matinais;
  • Priorize as atividades mais importantes.

Esperamos que as dicas de aplicativos de produtividade e de maneiras para aumentar a mesma tenham sido úteis. Escolha o seu preferido e comece agora mesmo a ter mais tempo.

Por Jeniffer Elaina, do Emprestimo.org

 

Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE