Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

CACHOS PERFEITOS COM NATUHAIR: Da lavagem a finalização

CACHOS PERFEITOS COM NATUHAIR

Quem aí tem o mal habito de ficar dias sem lavar o cabelo? Levantem as mãos comigo!!!! Rapaz é inacreditável que geralmente tudo o que a gente diz para o outro não fazer a gente acaba fazendo. E o melhor de tudo é que no fim ainda quer ter os cachos perfeitos.

Mas engana-se quem acha que é impossível ter cachos perfeitos depois de dias em trevas. E a Natuhair trouxe uma linha incrível que certamente vai te ajudar quanto a isso. A linha Revive Cabelo, que foi criada especialmente para recuperar os cabelos danificados e sem volume.

Aliás vem comigo que eu te conto como é a minha rotina capilar para recuperar e ter os cachos perfeitos. Além de contar para vocês os meus itens prediletos da linha Revive Cabelo da Natuhair.

CACHOS PERFEITOS: LINHA REVIVE CABELO NATUHAIR

CACHOS PERFEITOS COM NATUHAIR

QUAL O DIFERENCIAL DA LINHA PARA TER CACHOS PERFEITOS?

O que torna a linha extremante diferente de muitas no mercado são os componentes. A linha Revive Cachos contém:

Geleia Real: Altíssimo poder de nutrição. É rico em aminoácidos, minerais antioxidantes, vitaminas A, C, E e do complexo B, beneficia pele, cabelos e reforça a imunidade do organismo.

Proteína da Aveia: Regeneração total dos fios. A aveia possui um grande potencial nutritivo e hidratante, capaz de recuperar os danos causados à pele e aos cabelos.

É um cereal rico em cálcio, ferro, magnésio, zinco, proteínas, vitaminas E e do complexo B, carboidratos e fibras.

Óleo de Abacate: Proporciona hidratação prolongada. O óleo de abacate ajuda a dar brilho, maciez e ainda ajuda a controlar o frizz.

SHAMPOO REVIVE CABELO

Segundo a marca: Surgiu especialmente para recuperar os cabelos danificados e sem volume, além de higienizar suavemente os fios sem danificá-los, ele promove nutrição e hidratação extrema. E o melhor, deixando os cabelos com muito volume!

CACHOS PERFEITOS COM NATUHAIR

Como usar: Aplique sobre os cabelos molhados e massageie delicadamente. Enxágue. Se necessário repita a aplicação.

MÁSCARA DE TRATAMENTO REVIVE CABELO

Segundo a marca: A máscara regenera os cabelos danificados e sem volume, pois sua fórmula inovadora e consistente possui ativos de alto desempenho que promovem hidratação, nutrição e reconstrução dos fios. E o melhor, deixando os cabelos com muito volume!

Como usar: Após lavar os cabelos normalmente, aplique a Máscara em toda a extensão dos fios, massageando delicadamente mecha por mecha. Deixe agir conforme é indicado na embalagem e enxágue em seguida.

CONDICIONADOR REVIVE CABELO

Segundo a marca: O condicionador age de forma eficiente selando as cutículas, ele REGENERA os cabelos danificados e sem volume, sem pesar nos fios. E o melhor, deixando os cabelos com muito volume!

Como usar: Aplique nos cabelos molhados, após remover toda a máscara de tratamento. Vale lembrar que eu sigo a seguinte sequência de lavagem dos fios: SHAMPOO – MÁSCARA – CONDICIONADOR. Assim eu consigo garantir que o creme de tratamento faça o seu trabalho com eficiência. Afinal após a lavagem as cutículas dos fios estão abertas de tal maneira que recebem perfeitamente a máscara de tratamento.

CREME PARA PENTEAR REVIVE CABELO

Segundo a marca: O creme é rico em ativos de alto desempenho, que promovem hidratação, nutrição e reconstrução dos fios, com filtro solar. Pode ser usado também como Finalizador, pois possui em sua fórmula proteção térmica e ação anti frizz. E o melhor, deixando os cabelos com muito volume!

Como usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Creme de Pentear Revive Cabelo, dessa forma espalhe uniformemente por toda a extensão dos fios. No canal já tem vídeo com minha nova finalização para cabelo curto.

O SPRAY DE VOLUME REVIVE CABELO

Segundo a marca: O spray garante volume imediato, pois sua fórmula contém ativos de alto desempenho que além de hidratar ao mesmo tempo que nutrir os cabelos, e deixa os fios pesados. Proporcionando assim um volumão de longa duração.

Como usar: Aplique nos cabelos sempre que achar necessário (quando ele tiver seco) e quando for revitalizar os cachos durante os day afters.


VEJA TAMBÉM

Às vezes a gente se esqueci de ter alguns cuidados com as madeixas. Portanto fazer umectação é sempre uma boa pedida. E antes que você saia desse post, confira este aqui:

AGORA É SUA VEZ: VAMOS SER AMIGAS!

Me segue no Instagram @faladantas, Pinterest e Twitter, que tem dicas todos os dias.
Temos um grupo do FalaDantas no Facebook onde tiro duvidas, pergunto o que querem ver e tudo mais!
CLIQUE PRA SE INSCREVER NO CANAL

Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE