Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

PRECISO CORTAR O CABELO PARA COMEÇAR A TRANSIÇÃO CAPILAR?

Mais um episódio dessa serie incrível do Fala Dantas: TOP GUIA DOS CABELOS! Ontem conferimos e sanamos as dúvidas referente ao tipo de cabelo. E hoje, vamos desvendar os mistérios da TRANSIÇÃO CAPILAR. Será que eu preciso cortar os cabelos para iniciar uma transição?

Por isso essas e outras perguntas serão respondidas em mais um episódio repleto de conteúdo para vocês. Tudo o que você precisa saber sobre transição capilar e NÃO DESISTIR de voltar aos cachos e cabelos.

COMO FUNCIONA TRANSIÇÃO CAPILAR?

Sem dúvida se você está lento este post é porque está querendo voltar aos cachos. Mas não sabe muito bem como vai passar pela transição, certo? De fato se é isso o que você quer, pode ficar tranquilo que você está no lugar certo.

PRECISO CORTAR O CABELO PARA COMEÇAR A TRANSIÇÃO CAPILAR?

Primeiramente vamos entender um pouco o que é a transição. Como o significado da palavra é bem claro, transição capilar é o momento em que o cabelo passa de um estado físico para o outro. Existe a transição  onde se para com o uso de produtos químicos, como fazer luzes ou o tradicional alisamento. Ou seja, a transição é quando você para de realizar procedimentos que mudam a estrutura do seu fio de algum modo.

COMO NÃO DESISTIR DA TRANSIÇÃO CAPILAR

Vamos entender os mistérios e responder todas as dúvidas que vocês enviaram através do Instagram. Como lidar com as duas texturas na transição? Como cachear a parte lisa? Quanto tempo dura? E muito mais você vai ver aqui neste vídeo.

Então pessoal, entendeu um pouco mais sobre transição capilar? Você tem alguma dica que deu muito certo na sua transição? Me conta aqui nos comentários e vamos aumentar essa rede de amizade dos #seguidantas.

CONFIRA ALGUMAS #SEGUIDANTAS QUE PASSARAM PELA TRANSIÇÃO

Antes que você ache que está sozinho nessa, confira algumas inspirações dos nossos #seguidantas.

@ariele_gonzaga

“A transição veio após um corte totalmente errado, o cabelo ficou ressecado e só vivia preso cheio de grampos, aos poucos fui cortando e totalmente sem apego. Hoje estou na luta do crescimento mas a tesoura é mais forte que eu kkk”. Esse é o relato da Carla Ariele contando a sua experiencia.

@dhay.alves19

“Minha transição foi tranquila, pq na verdade eu nem sabia que estava em transição, nem sabia o que era transição 😂. Eu passei o começo da transição usando coque o tempo todo, quando estava na fase dessa segunda foto, meu cabelo era puro excesso de creme, pq eu ainda não gostava de volume e tinha medo do que as pessoas iam falar kkk, agora uso meu cabelo da maneira que amo bem mais bem volumoso 🥰😍 Melhor coisa que fiz na vida foi parar de usar Química 😍”. Certamente todo mundo conhece a Dhayanne Alves, uma #seguidantas bem presente e um nata colaboradora.


VEJA TAMBÉM

Ahhhh não esquece que amanhã tem mais um episódio dessa serie incrível te esperando. Aliás deixa eu contar uma coisa para vocês: ONTEM SAIU O PRIMEIRO EPISÓDIO CONFIRA!

AGORA É SUA VEZ: VAMOS SER AMIGAS!

Me segue no Instagram @faladantas, Pinterest e Twitter, que tem dicas todos os dias.
Temos um grupo do FalaDantas no Facebook onde tiro duvidas, pergunto o que querem ver e tudo mais!
CLIQUE PRA SE INSCREVER NO CANAL

Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE