Quando se aproxima o mês de Dezembro, logo imaginamos uma data, aquela onde tudo se torna alegria, risos, uma mesa cheia de delícias, pessoas distantes se reunindo, aquela magia que só essa data é capaz de proporcionar. Uma árvore para decorar, ou um simples enfeite.
Em seguida, pensamos qual presente devo comprar, e o que será que vou ganhar? Carinho – Amor – Esperança – Solidariedade – Fé – Saúde – Amizade e Família. Tudo, em um só lugar, em um dia, tudo junto. Esse é o Natal! Época de reunir corações, colecionar sorrisos, ganhar abraços e muitos beijos.
Natal, um dia feliz, um dia de refletimos, um momento de paz, uma maneira de celebrar à vida, um ato de compaixão a quem necessita. Uma ajuda, uma doação, uma troca de amor. Não é só isso, é também a chance de mudar, é escrever outra linha, criar outros caminhos, é ter mais fé.
Com o tempo, você percebe que o mais importante, não são quantos presentes você vai ganhar, e sim quem ira fazer parte do seu Natal! Acredite, o simples fato de ter sua família ou amigos neste dia, faz toda a diferença, e os presentes? Bem, são apenas coadjuvantes desta história.
Dê mais importância para aqueles que fazem parte da base de sua casa interior. Não se preocupe com o que há lá fora, dê mais valor a quem te cuida de perto, você compreenderá que nem tudo foi em vão, ou perca de tempo.
E por fim, não menos importante, eu te desejo um Feliz Natal! Que seja doce, alegre, inesquecível. Tudo o que disse à cima, e um pouco mais… que você tenha tudo, tudo, em dobro.
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!