• 24 de dezembro de 2013 --------------- 2 Comentários
    Quando se aproxima o mês de Dezembro, logo imaginamos uma data, aquela onde tudo se torna alegria, risos, uma mesa cheia de delícias, pessoas distantes se reunindo, aquela magia que só essa data é capaz de proporcionar. Uma árvore para decorar, ou um simples enfeite.

    Em seguida, pensamos qual presente devo comprar, e o que será que vou ganhar? Carinho – Amor – Esperança – Solidariedade – Fé – Saúde – Amizade e Família. Tudo, em um só lugar, em um dia, tudo junto. Esse é o Natal! Época de reunir corações, colecionar sorrisos, ganhar abraços e muitos beijos.

    Natal, um dia feliz, um dia de refletimos, um momento de paz, uma maneira de celebrar à vida, um ato de compaixão a quem necessita. Uma ajuda, uma doação, uma troca de amor. Não é só isso, é também a chance de mudar, é escrever outra linha, criar outros caminhos, é ter mais fé.

    Com o tempo, você percebe que o mais importante, não são quantos presentes você vai ganhar, e sim quem ira fazer parte do seu Natal! Acredite, o simples fato de ter sua família ou amigos neste dia, faz toda a diferença, e os presentes? Bem, são apenas coadjuvantes desta história.

    Dê mais importância para aqueles que fazem parte da base de sua casa interior. Não se preocupe com o que há lá fora, dê mais valor a quem te cuida de perto, você compreenderá que nem tudo foi em vão, ou perca de tempo.

    E por fim, não menos importante, eu te desejo um Feliz Natal! Que seja doce, alegre, inesquecível. Tudo o que disse à cima, e um pouco mais… que você tenha tudo, tudo, em dobro.
    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Camila dez 24, 2013

      Tenha um Natal com muita Luz e paz 🙂
      (acabei de ler esse texto no blog da Pâm *-*)

      bjinhooos

    2. Beatriz Mykelly dez 24, 2013

      Gostei do texto muito lindo, tenha um feliz natal com muita harmonia, paz, alegria e compaixão que Deus te abençoe bj =D

      http://www.sonhandoemlondres.blogspot.com

    Instagram @faladantas

    Instagram has returned invalid data.