Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

Olá, pessoal!!

O livro Amigas (im)perfeitas foi escrito pela Leila Rego, a mesma escritora da série Pobre não tem sorte, que já está na minha lista de desejados.
Quem publicou, foi a Editora Gutenberg, possui 392 páginas muito bem diagramadas, com páginas amareladas (♥), adorei a capa, parece que foi pintada com aquarela.

♥ A história ♥
Nina, Manu e Pam, estão quase chegando nos 30 e são super amigas desde a adolescência possuem personalidades bem diferentes, mas se dão super bem, amam Legião Urbana e todas as quintas-feiras se encontram para a Noite do Batom, onde colocam o papo em dia e falam mal dos ex de Nina.
Nina tem o dedo podre e só atrai trastes que a enganam e fazem sofre, pois se apaixona muito rápido e se entrega de corpo e alma na relação. Manu é cabeleireira, divorciada e não acredita muito nos homens. Já Pam, que é contadora, vive um casamento lindo e esta muito bem financeiramente.
Manu, em uma noite do batom fora do normal, resolve criar a OFI (Operação Faxina Interna) para ajudar Nina e Nathan a superarem seus relacionamentos frustados e junto com Alexander, os quatro fazem uma viagem.

A história no começo estava em um ritmo mais devagar, mas depois embalou que ficou ótimo, a Nina não enxergava que a coisa não estava certa, eu queria chacoalhá-la e falar: “olha, não é assim que a coisa funciona” hahaha, mas você percebe o amadurecimento dela durante a história. Foi uma leitura gostosa e divertida, adorei a Manu e o Nathan. Depois que começa a OFI, vão acontecer muitas reviravoltas na história. Vocês vão encontrar partes e nomes das músicas do Legião Urbana, pra quem gosta deles, vai amar!


Onde comprar:
Nota: ★★★★☆

Para quem quiser acompanhar a escritora Leila Rego:  sitetwitterfacebook
Alguém já leu? O que achou? Cuidado com spoilers 
Obs: Está tendo um sorteio desse livro no meu blog, cliquem aqui para irem para a página do sorteio 🙂
Obrigada pelo carinho, pessoal!!
Beijinhos 
♥♥♥♥
Alessandra Fadel, geminiana e tímida, apaixonada por livros e fotografia, que fica feliz em dias nublados e frios e se sente a Felícia quando está perto de um gatinho. blog ♥ twitter ♥ instagram ♥ flickr ♥ skoob ♥ goodreads
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE