Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

Cachos bagunçados, sem definição, NUNCA MAIS!

A Skafe não está pra brincadeira com a linha Kero Kachos. O Gel Líquido Modelador #KEROKACHOS: Lindos, Leves e Soltos sem efeito umidificado foi desenvolvido com ativos para hidratar, modelar e dar brilho sem deixar aquele aspecto fake. Ahhh e ainda é livre de parabenos e petrolatos e pode ser usado em todos os tipos de cabelos (2ABC, 3ABC e 4ABC), oh que maravilha!!

Características do produto

É um gel consistente, mas não deixa o cabelo duro. É bem fácil de aplicar e tem um cheiro agradável. Amo a cor que ele tem e a sensação que ele deixa no cabelo não incomoda, diferente da sensação que alguns outros, que deixam aquele efeito de “melecado” PAVOROSO!

Apenas o Gel

Gel + creme

Como usar

Modo indicado pela marca: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o produto espalhando uniformemente mecha a mecha, em toda extensão dos fios. Desembarace os cabelos com um pente de dentes largos e, em seguida, aperte e solte formando cachos naturais, iniciando o movimento das pontas até a raiz. Não enxágue. Repita o movimento de apertar e soltar quantas vezes for necessário. A quantidade a ser aplicada dependerá do volume e comprimento dos fios.

Como eu uso: Aplico o produto junto com o creme de pentear em uma finalização mais detalhada (fitagem*) ou não. Depois pego uma quantidade menor e reaplico em cachos que não se definiram tanto, mas esse passo depende de como quero o resultado final da finalização. Por último depois de amassar bastante ou não, tiro o excesso com a camisa ou toalha de algodão.

Ingredientes do produto

Preço sugerido: R$12,50

Tá Simpática e como fica o resultado do cabelo?
Então pessoas… Como disse acima, o resultado vai depender da sua finalização e eu uso o produto de duas formas: DEFINIÇÃO E VOLUME. Vamos as fotos? Uhummmmmm!

DEFINIÇÃO

Finalização com DEFINIÇÃO ESTRUTURADA dando atenção a cada cacho e amassando incessantemente e além de aplicar o gel junto com o creme, eu uso ele no final, estruturando mais os cachos.

VOLUME

Finalização com VOLUME, não faço fitagem* e passo o gel junto com o creme em todo o cabelo sem da muita atenção em formar os cachos e amasso apenas as pontas com uma TOALHA DE ALGODÃO para ativar o FRIZZ.

Você também pode usar o Gel de Tapioca da Linha #KeroKachos que resenhei aqui.

QUAL A SUA FINALIZAÇÃO FAVORITA?

Achou esse post útil e quer mais destes?

Compartilhe no Facebook ou WhatsApp pra suas amigas aprenderem também.

Post colaborativo feito pela Cíntia de Souza do Quase Simpática.

Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE