Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

O que fazer nos cachos após academia e durante os day after?

Miga você acorda atrasada e se depara com um cabelo todo bagaçado e não sabe o que fazer? Aproveitei que essa situação vivida por mim quase sempre (kkkkkkkk) e trouxe para vocês um vídeo de como eu cuido do cabelo após a academia, pilates e um day after normal.

Neste vídeo você vai aprender como como revitalizar os cachos no dia seguinte e depois de atividades físicas sem precisar lavar, usando produtos simples e de fácil acesso e é claro de ÓTIMA qualidade. Clica e se divirta.

PRODUTOS USADOS

  • Spray de Coco da Skafe:
    O Spray Hidratante Água de Coco Natuhair S.O.S Coco serve para cabelos secos, desidratados e sem brilho. Sua fórmula tem Extrato de Coco + D-Pantenol + Vitamina E hidrata. O  Spray nutre, repara a fibra capilar, e devolve o brilho e a vida aos cabelos.
    Como usar: Borrife o Spray Natuhair S.O.S Coco sobre os cabelos úmidos ou secos por toda a extensão dos fios.

Spray Hidratante Água de Coco Natuhair S.O.S Coco

  • Manutenção Intensiva dos cachos:
    Manutenção Intensiva Natuhair S.O.S Coco é indicado para cabelos secos, desidratados e sem brilho. Sua fórmula contém Óleo de Coco + D-Pantenol + Vitamina E hidrata, nutre e repara a fibra capilar e devolve o brilho e a vida aos cabelos.
    Como usar: Aplique o produto em toda a extensão dos fios até as pontas. Pode ser aplicado em cabelos secos e úmidos. A quantidade que você usar dependerá do comprimento e volume do seu cabelo.

Natuhair S.O.S Coco (Free) – Manutenção Intensiva

RESULTADO

Depois de feito todo o processo, temos um cabelo com INCRÍVEL e estamos prontas para mais um dia. Eu sempre aproveito para ativar o volume e caso tenha algum cacho sem forma é só fazer um dedo liss e está tudo resolvido.

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais e aproveita e me manda fotinha de quando usar uma dica que eu passei para vocês.

Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE