Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida


Mais uma vez me vejo sentada ao chão, olhando velhos papéis, lembrando um dia mágico em que um coração, conheceu outro sem perceber que seria impossível bater como antes. O tempo passou, e comecei a compreender que já sentia algo diferente, foi então que comecei a errar. Entregando o que até então era só meu, meu amor, meu coração. Voce não teve dó, nem compaixão, foi logo atirando ao primeiro leão, deixando-me sangrando e com o peito aberto cheio de dor.

 Foi então, que comecei a cuida das feridas, cicatrizes que o tempo pouco “fechou”. Voce se foi, o meu amor me deixou, mais as lembranças você deixou. Vivo escondendo, mesmo com os olhos cheios de lágrimas, escondo o que sobrou do coração, que um dia bateu, que um dia amou, a pessoa que tanto o maltratou, mais que no fundo desejaria bater novamente pelo dono do meu silêncio. Tentando esquecer, por segundos olhei para a janela, tive a impressão de ti ver passar, tolice a minha, você nem mora aqui. 

Tampouco virei, mais também para quê? Hoje acordei tomada de sensações, lembranças e frustrações.  Acordei sentindo o coração pedindo ajuda e um pouco de amor. Sentindo ele pesado, carregado de dor, percebo o quanto eu ajudei a maltratar meu pobre coração. E mesmo que as lembranças me fazer pensar que você aqui seria bem melhor, as próprias recordações me fazer crer que fora a solução.  E, que cada vez mais sinto saudade do tempo em que não lhe conhecia. Como se eu erro agora fora justamente ás lembranças.

 Pois me apeguei tanto a elas, porque elas não mudaram, já você, sim.
E agora, o que me resta é jogar tudo fora, limpar essas caixas, esquecer da autrora da minha vida, onde carregava no peito um amor com pouca história, mais que levou de mim quase tudo que tinha de melhor e deixou o meu pior. E assim eu posso passar minha vida toda escondendo meu coração. Por medo de sofrer outra desilusão. Ou, me jogar na frente de outro leão, mais dessa vez por na frente o “coração do outro” não mais o meu.

Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE