• 17 de novembro de 2011 --------------- 3 Comentários

    Os dias estão passando, o que foi dito ontem ficou para um passado que mesmo que foi dito ontem já se tornou um passado, e sendo passado ele não volta mais. Tudo que achava, já não acho mais, tudo que foi feito já não faria mais. Mas de tudo que achei que soubesse, de tudo que sentia isso não mudou, ainda sinto-me estranha, sinto que é “O Fim” sinto que o que sentia já não sinto mais . Aquilo que achei que seria eterno, não acho mais, e isso me da medo, medo de realmente enxergar o que meus olhos não querem ver, mas que meu coração  já percebeu o que vai acontecer.
     O que fazer quando o amor que voce sentia por alguém chega ao fim? eu não sei … e a falta dessa resposta está acabando comigo, por um lado eu estou bem, porque sempre que pensei que se chegasse ao fim esse amor, eu já me via perdida no tempo e no espaço, mas agora que esta no fim, é como se não estivesse tão perdida assim . E se algo me conforta é que, esse fim não está me deixando alguém vazia ao amor, mas me deu forças ainda, para encontrar um amor .
    Mas quando a outra pessoa te diz que te ama , e voce não senti o que sentia por ela, lá no fundo voce se senti mal, por não sentir o que sentia antes. Mas eu sei, que o amor que sentia antes, se transformou em um amor de amigo, ainda não disse isso a “ele” não sei como falar isso, espero que isso que acho que é VERDADE em relação a não amar mais ele mude, mas é uma certeza que meu coração não quer entender . Mais sei que é o fim, só não quero admitir porque amei tanto ele, e agora me sinto sem caminho, sem uma direção,mas estou bem, me sinto leve, me sinto em paz comigo mesma .

    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Sophia (Marcela) Oliveira nov 17, 2011

      Sem palavras!
      Perfeito esse texto!!!

      Beijos
      http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    2. .Mone nov 18, 2011

      Gostaria de ter algo para escrever que a confortasse, mas acredito que é um fato não descobrirmos as respostas nas horas que mais nessecitamos.

      http://boasorte.blog.br

    3. Karol dobrittz fev 22, 2013

      Nossa achei muito profundo suas palavras… Lindo d+…bju