• 23 de agosto de 2013 --------------- 1 Comentário

    Como te esquecer? se em cada rima me perco pensando em você. Nada é mais cruel do que a ausência que você e faz. Como esperei por você, e agora, me vejo tendo que te esquecer. A vida sem você era tão vazia, nem fazia sentido ver a chuva, mas,  depois que te encontrei, foi como se meu coração criasse asas, e quisera voar pelas nuvens.  Como se pudesse toca-las com minhas mãos. Eu te amei tanto, que nem eu mesma tinha percebido o tamanho do meu amor por vocêNossa! como a chuva agora faz sentido para mim, o barulho me faz lembrar de nós dois juntos, vendo o pôr-do-sol .

    Como à vida é maravilhosa agora que você está aqui ao meu lado. Eu nem sabia que era seus últimos dias perto de mim . Você me dizia que me amava, e eu te amava a cada dia, mais e mais. Até que em uma manhã o sol fora invejoso e mudara de vez nossa história. Sei que no fundo você e amou, mesmo que pouco demostrou, sei que amou.  Dias que viraram semanas, semanas que viraram meses, meses que viraram anos. Mas que não cessaram o meu amor por ti. Hoje, depois de muito tempo, sei que fiz o certo.  Amei, sofri, chorei e mudei. Acredite, desistir mesmo que tu me dissera que fora fraqueza minha, ou, medo,  foi a primeira vez que fui realmente forte, e enfrentei meu problema de frente. Você dizia amar, e eu, demostrava amar.

    Todas as noites penso que será diferente, penso que ao amanhecer meus desejos serão realizados, mais quando acordo, estou como antes. Meus sonhos são apenas em minha mente, são coisas que não consigo realizar. Como é cruel sonhar à noite, e temer o dia. Como é difícil amar a lua e odiar o céu. Como é complicado querer as estrelas, e só poder pisar na areia.



    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Amanda Z. Dutra ago 23, 2013

      Adoreiiii *-*

      Beijão