Que amor é esse que não assume o que sente, que vive escondido, vive de declarações em entre linhas, que quer amar em silêncio, que quer sentir em silêncio, que não quer sair gritando por ai o que sente, que não quer demonstrar nada, que quer se limitar as quatro paredes de um quarto, que quer viver incubado, escondido de tudo e de todos, certo que ninguém precisa prova pra ninguém, mas também não precisa esconder.
Que amor é esse que sempre foge quando precisa tá perto, que some pra deixar saudade e aparece para alimentar esperança, que não quer se prender, que quer viver solto igual uma andorinha que não quer grudar em nada, que me tira o sossego, que me deixa insegura e não me passa confiança, amor agridoce, amor salobro, amor que não é inodora, insípida e incolor pra mim não é amor, porque quando existe amor, existe um gosto, existe um cheiro e existe uma cor, os sentidos ficam mais aguçados, a gente passa a ver colorido em preto e branco, suspeito que até os daltônico enxerguem melhor, Amor que é Amor não aceita entre linhas, não aceita se esconder, é exagerado mesmo, é cafona, é insano, mas uma coisa eu tenho certeza que nunca vai ser é secreto, porque pra mim o amor tem que ser gritado aos quatro cantos, tem que ser escancarado, exposto, grafitado pelas paredes da vida, colocado nos outdoor em cada esquina, colocado a pratos limpos..
Então ou me liberta ou me prende, enquanto isso não considero o teu Amor, porque pra mim o amor quer sair por ai gritando o que sente a quem se sente, não vivo de Amor secreto, me Ama, me quer, demonstre, me procure, porque não sou mais criança pra brincar de pique esconde.
(Luana Kimbelly)
• Oi sou luana Kimbelly, tenho 18 anos, moro em Medianeira-Paraná e eu sou uma Estudante de Engenharia que encontrou na escrita sua terapia diária e todas as palavras, todos os textos são tradução de tudo aquilo que eu tenho aqui dentro de mim, cada ponto, virgula, aspa ou reticência tem um significado, e a traduz tudo aquilo que não consigo emitir com o soar da minha voz, escrever é um pedaço de mim traduzido pro papel!
minha página que eu divulgo meus textos: http://www.facebook.com/LuanaKimbelly
meu perfil pessoal: http://www.facebook.com/kimbelly.gomes
meu tumblr: http://luanakimbelly.tumblr.com/
Esse texto foi enviado pela Kimberly. Quer ver seu texto ou post/resenha/tutorial aqui também? Envie o texto+foto para jeudantas@hotmail.com e Para ele ser publicado curta a FanPage do blog pra saber sempre que tem post novo e se inscreva no canal do youtube para saber sobre os videos semanalmente !
me diga o que achou!