• 15 de setembro de 2011 --------------- 2 Comentários
    Tumblr_lr6li824qe1qkxcjio1_400_large


    Soffie não sabia o que escrever,mas ela sentia uma necessidade de fazer isto . Pensou por longos períodos,escreveu alguns , mas nada parecia servir ou dizer o que ela precisava por pra fora naquele momento.Ela tentou …Ela nunca soube pensar sozinha. Sempre sentia necessidade de ouvir opiniões alheias, mesmo que nem sempre ela realmente ás ouvisse – pra ela, ouvir não quer dizer que ela vá acatar – mas ela precisava saber o que os outros pensavam . 

    O que é ser feliz pra você ? Onde está a sua “felicidade” ? E por onde você anda a procurando? Quantas vezes na sua vida você já reavaliou sua “definição de felicidade” ? Ela não muda com você ?

    Soffie se fazia estas perguntas e perguntava-as a seus próximos . Mas ninguém  nunca soube responde-la com argumentos suficientes, com palavras de verdades . Ela estava cansada de frases feitas, clichês retirados do google. Do que isto adiantava ? Do que adianta uma frase bonita, filosófica, se você não acredita – e por muitas vezes,nem se quer a compreende – de verdade ? 
    Tumblr_lmy96j7jib1qd5ogmo1_500_large

    Ser perfeita, “se Eu fosse perfeita : a filha perfeita, a amiga perfeita, a namorada perfeita, a estudante perfeita, a funcionária perfeita …eu seria perfeitamente feliz ? “- ela se questionava .
    Por que as pessoas buscam tanto isto? Será que a felicidade não seria a verdadeira, se fosse aquela que se encontra por acaso ? Soffie sempre buscou isto , que ela nem ao menos sabe com certeza o que é .Buscar aquilo que não se conhece, sentir falta daquilo que você não sabe…
    As vezes, a felicidade dela estava em apenas gritar. Gritar qualquer coisa,só pra mostrar que esta viva, que quer retomar as rédias de sua vida , não quer mais ser perfeita. Quem disse que ela deveria ser perfeita? E por que ela acreditou ?

    Bem, até hoje , Soffie não conseguiu responder todas aquelas perguntas, elas ainda busca respostas e a tal da  dona felicidade .  O que você acha que é a sua felicidade? E ela é realmente sua? Tem certeza que não foi outro qualquer, que a idealizou por você ?

    Tumblr_lr8c1oqikd1qfis9po1_500_large


    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Jeff Bolton set 15, 2011

      Jessica essas imagens eu pego todas no google, ai edito no photshop e corel draw..
      Agradeço pela sugestão.

      Ecleticus

    2. Janaína Santos set 16, 2011

      Muito bom o post!!!
      Bjs