• 16 de junho de 2011 --------------- 8 Comentários
    Ela se cansou. É cansou de você, dele, de si mesma, de tudo …de todos !
    A tempos atrás Ela era tão meiga,tão emotiva, fofa,romântica, carinhosa, atenciosa , tão sentimental ! E hoje? O que Ela se tornou? Do que adiantou todo aquele sentimentalismo, se a a resposta foi um tanto quanto tardia ?  
     ” Respire fundo, tente mais uma vez, crie coragem,paciência amiga– Diz Ana.  
    ”  Vá embora, não se arrependa, largue todos. Seja feliz consigo ,você já tentou o quanto pode !!” – Diz Camila, confundindo ainda mais , Ela .
     O que Ela deveria fazer agora? Ela deveria mesmo tentar um pouco mais? Só que ela não tem mais força, a paciência se esgotou ,tudo a irrita ! Todas as suas áreas estão conflituosas, dentro e fora de sua mente : casa,família,amigos ( alias, quais restaram a Ela ? ) , futuro, coração, idéias…tudo !
     Do que adianta agora Ela receber todo este carinho e romantismo, se quando ela mais queria, isso era tido como “superfluo e dispensável” ? ” Saia, vá embora, seja mais você, ao menos uma vez seja apenas você . Sem as preocupações ” – Encoraja-a Camila .
    Você pode se arrepender de seu presente muito, no futuro.Tenha calma, são apenas péssimos ventos e fases, tudo irá se tranquilizar assim como após a tempestade ” – Doce e serena Ana,diz.
    Camila parece estar ganhando tal diálogo… (?) Qualquer que seja sua escolha, será duvidosa,medrosa e nunca 100% decidida. Quantas dúvidas Ela tem, seu presente já não tem mais semelhança com o que Ela foi um dia. Por que não param de procurar quem um dia Ela foi em quem ela hoje é ?!Será que é difícil entender que Ela tem novos desejos,anseios,sonhos ,gostos, opiniões , ideologias !!!Camila está revoltosa , haha, cheia de vontades loucas e incandescentes . Ana, mais serena, pensa no futuro e nas possíveis consequência de uma escolha influenciada por Camila . 
    São tantos conflitos na mente dEla que as vezes, chega ao ponto dela desligar tudo, emoções e pensamentos e apenas vegetar a sua vida. Sem reações ou reflexões sobre nada. Na realidade, Ela tenta fazer isso por completo, mas é impossível ser “asentimental“.
    Ela já abriu mão de tantas coisas por este presente e agora que ele chegou, ela não sabe mais, não se encaixa no que Ela se tornou     (?) Hoje, as mudanças e carinhos, são supérfluas,”tanto fazem” . Talvez, de tando se desgastar tentando se tornar quem nunca fora, ela tenha se acostumado á falta de reciprocidade e se adequou ao modo dele.  Será que é  (?)
    Onde estão seus amigos agora? Só restaram Ana e Camila . 
    Viu idiota, foi abrir mão de todos por poucos, viu no que deu?”  – Diz camila;
    Você fez o que achava conveniente naquele momento, mera influência dos sentimentos,não foi sua culpa, talvez, se eles fossem ELES ainda estariam aqui   (?) ”  – Conforta-a Ana.
    Não é culpa deles, foi Ela quem escolheu assim. Por conhecidência ,talvez , eles também estavam mudando e fazendo escolhas , e Ela por esta afastada deles, continuou afastada. “Afasto mutuo

    Ela precisa mudar. Ou não. Ela precisa de tempo precisa mais dela mesma. Esta cansada de diálogos, cobranças, pensamentos pesados, resoluções,duvidas. Talvez ela faça como sempre disse que ia fazerTirar a roupa e ficar nu, e fumar maconha numa aldeia hippie ” , talvez dê certo não? Seu pai a mataria.

    Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existencia e desvendar seus mistérios

    Augusto Cury
    & Ela precisa ser livre!

    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Brunna kessillyn jul 08, 2011

      devia ser escritora vcoeê,rrs 😀

    2. brenda jul 11, 2011

      eh,
      tem vezes q a gente tem vontade e ir para muito longe e toos…
      mais a gente nao eh nada sem Deus e a nossa familia!!!!

    3. brenda jul 11, 2011

      muito bom essa auto ajuda,
      mais o jeito eh aproveitar a via e fazer as coisas certas!!!

    4. Adrisousa31 jul 12, 2011

      Que texto lindo, e verdadeiro!! Todos nós as vezes nos sentimos cansados, mas precisamos de um tempo para colocar tudo denovo no seu lugar!!

    5. Janaína Santos jul 13, 2011

      Gostei das palavras, muito bom o post!!!
      Bjs

    6. Monnyii jul 16, 2011

      Ótima palavras!!
      Se as palavras são todas suas, escreve um livro, vai ser sucesso.
      Bjuxx

    7. Patricia Zanella jul 22, 2011

      concordo *-* amei o texto
      beijos!

    8. Skarlath Ohana jul 22, 2011

      Concordo tbm!
      Muito bom o texto, mesmo!