• 26 de outubro de 2018 --------------- Deixe um comentário

    DÁ PRA TER O CABELO COLORIDO SENDO CRESPA OU CACHEADA?

    Praticamente toda crespa ou cacheada tem vontade de ser loira ou mudar a cor das madeixas. Ano após ano o mundo dos cosméticos está melhorando a quantidade e qualidade dos produtos para o nosso tipo de cabelo. Certamente fica em nós o medo de perder a estrutura do cabelo, de fragilizar os fios e deixa-los ainda mais ressecados. Portanto separei inspirações de crespas e cacheadas coloridas para você ficar com ainda mais vontade de mudar o visual.

    INSPIRAÇÕES DE CRESPAS E CACHEADAS COLORIDAS

    CUIDADOS COM O CABELO COLORIDO

    Antes de tudo o que você faz para cuidar dos seus cabelos? Você tem uma rotina de cuidados e mantem o seu cabelo saudável? Se sua resposta for não, é melhor e mudando o seu comportamento. Até mesmo as pessoas que possuem outra estrutura de cabelo precisam ter cuidados pré, durante e pós uma mudança na coloração e estrutura.

    INSPIRAÇÕES DE CRESPAS E CACHEADAS COLORIDAS

    @faladantas

    Não dá para querer ter um cabelo descolorido, colorido ou com qualquer tipo de química. A alimentação influencia nos cuidados com o cabelo. Ter uma rotina de cuidados vai evitar que seus cabelos fiquem ressecados e acabem piorando com a nova mudança que pretenda fazer.

    CRESPAS E CACHEADAS COLORIDAS OU DESCOLORIDAS

    Decerto que agora vocês já sabem que devemos ter cuidados antes de iniciar a saga pelo cabelo colorido, vamos ao segundo passo. Descolorir o cabelo é uma alquimia muito difícil e deve ser feita por um bom profissional e com os produtos certos.

    INSPIRAÇÕES DE CRESPAS E CACHEADAS COLORIDAS

    Reprodução

    Cada cabelo vai reagir de forma diferente a essa química e abrirá em tons diferentes. Portanto use produtos certos e faça o procedimento com um profissional que entenda de colorimetria capilar. O profissional vai saber até qual tom o seu cabelo vai abrir sem danificar a estrutura do fio.

    Abrir o tom do cabelo de maneira errada pode lhe dá uma enorme dor de cabeça. Quem me conhece sabe que quem cuida do meu cabelo é o Edy Rios lá na Rev Cachos aqui em Salvador.

    50 TONS DE AZUL NOS CABELOS CRESPOS E CACHEADOS

    Depois de descolorir o cabelo você pode abusar das cores. Tem quem mantenha o efeito do cabelo só descolorido, o que fica muito bonito. Mas se você é ousada com certeza vai cair nas graças de alguma cor especifica. Os tons de azul são um dos queridinhos do momento e ficam lindos em seu amaranhado de tons.

    INSPIRAÇÕES DE CRESPAS E CACHEADAS COLORIDAS

    Reprodução

    Tons mais abertos me lembram muito algodão doce e deixam o look estiloso e bem divertido. Já os tons mais fechados e aquele velho preto azulado deixa o look bem poderoso e cheio de presença.

    ME RENDI AO ROSA E PINTEI MEU CABELO CACHEADO

    Quem me viu de cabelo rosa no inicio do ano? Genteeeeee que sonho realizado com sucesso e cheia de medo de dá errado. Mas ter pintado o cabelo de rosa foi muito legal e eu gostei muito do resultado.

    INSPIRAÇÕES DE CRESPAS E CACHEADAS COLORIDAS

    Reprodução

    Assim como no caso do tom azul, o rosa pode ser intenso ou mais clarinho. No meu caso eu não quis algo tão forte e gradativamente fui clareando ainda mais para que o cabelo voltasse logo ao tom que esteva antes da pintura.

    COMO TIRAR O ROSA DO CABELO LOIRO MAIS RÁPIDO?

    Neste vídeo você vai aprender como tonalizar o cabelo de rosa nude e como conseguir o tom de cabelo rosa pastel em casa. Além disso, ensinei como fazer o cabelo voltar ao natural, cabelo cacheado loiro, dicas pra ter o cabelo loiro mais rápido.

    Viu como é fácil ser colorida? Não tem muito segredo e a palavra chave é: Cuidar antes, durante e depois da coloração. Você já está bem ciente de como pode criar o seu próprio cronograma e identificar o que seu cabelo precisa.

    INSPIRAÇÕES DE CRESPAS E CACHEADAS COLORIDAS

    Confira mais inspirações de crespas e cacheadas coloridas, se jogue!

    INSPIRAÇÕES DE CRESPAS E CACHEADAS COLORIDAS

    Reprodução


    VEJA TAMBÉM

    Enfim, veja também inspirações de crespas e cacheadas de cabelo curtinho. Quem me conhece sabe que AMO uma tesoura e já fiz até franja sozinha em casa.

    CABELO CACHEADO CURTO: INSPIRAÇÕES E DICAS

    AGORA É SUA VEZ: E AÍ, VAI FICAR COLORIDA?

    VAMOS SER AMIGAS! Me segue no Instagram @faladantas, que tem dicas todos os dias.
    Temos um grupo do FalaDantas no Facebook onde tiro duvidas, pergunto o que querem ver e tudo mais!
    CLIQUE PRA SE INSCREVER NO CANAL