Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

OMG como eu estou feliz. Como pude realizar meus maiores sonhos, de toda uma vida, em um unico mes? Sou muito abençoada, obrigada meu Deus!
Saimos de casa as 14:00h e fomos comprar coisinhas pra comer no caminho, o passeio duraria 8h . Compramos uns lanches e fomos nos reunir com o restante do grupo. O guia chegou  era super alto astral e engraçado, eu nao entendia tudo tudo que ele dizia, por que ele se empolgava e falava maaais que rapido . Mas minha prima sempre traduzia pra mim *-*
Saimos 14:30h , sentamos no fundo da van, com janela enoorme, adoro isso . No caminho o Guia fez um tour pela ilha, como ele ‘e Geologo entao ele foi dando uma aula de rochas, lavas, vulcoes, plantas, animais da ilha. Foi uma experiencia incrivel, muito conhecimento mesmo !
A cada vez que iamos subindo os ouvidos iam sentindo a pressao da altitude . Ate o momento que eu vi as nuvens tocarem os montes, juro que vi. Muito lindo, me sentia no ceu…e ainda tinha coisas ainda mais lindas pela frente…
Uma paradinha pra fotos e mais explicaçoes sobre os vulcoes e as rochas de lava..subimos mais…
Paramos pra comer e apreciar uma vista incrivel e ver uma planta que so existe aqui no Havaii e somente neste lugar :
Juro que eu me sentia no ceu!

Quando eu imaginei almoçar em frente a uma vista desta?

Apos o almoço, mais algumas fotos e depois maais subida. Vamos ao topo meesmo da motanha *—*
A vista na subida ‘e simplesmenet : DI-VI-NA . Tudo que estava na minha mente era ” meu deus, meu deus, oooh meu deeus” nunca imaginei que um lugar assim existia,mesmo ainda que eu estaria la. Juro que me sentia no ceu, perto de Deus . Estava a 40% da atmosfera, suuuper alto !
Redbull te da aaasaaas  #piadinha

Metade da montanha e eu me sentia sobre o ceu, estavamos acima das nuvens. Uma sensaçao incrivelmente indescritivel,mais algumas fotos e subiiir mais montanha ( antes que perguntem, estavamos de Van e nao andando :D) Enfim , chegamos e..surpreeesa : NEEEEVE !!
Havia uma micro possibilidade de ter neve, pois este ano nao esta nevando. E teve um pouquinho *-*
kkkkk eu nao vi minha prima tirando esta, mas achei maior graça!
Frrrreeeziiin
Depois disso eu quase fui levada pelo vento. Dica: jamais abra os braços numa montanha!
Pos Por do Sol
Minutos antes de eu congelar 🙂
Sentia-me um boneco com tanta roupa
kkkkkk Cara de menina aprontando !
Luck
Uma das maiores experiencias da minha vida.  Apos passado a sensaçao de que ia perder meus membros, apos o por do sol dessemos a montanha de novo para irmos a um lugar onde segundo eles, ‘e o melhor lugar do mundo pra se obersavar as constelaçoes ….eles nao conhecem Guaiu na Bahia ! hihi
No caminho da descida, a emoçao tomava conta. Eu so conseguia pensar em meus pais, que to morrendo de saudade e em meus tios que estam pagando e proporcionando tudo isso pra mim. So me imaginava chegando ao encontro de meus tios e os abraçando com mais força que eu pudesse, meu Deus como eu estava feliz ! Nao so pela neve, que ‘e linda. Mas aquele lugar tem uma aurea  , uma vibe que eu me sentia beem juntinho de Deus. Nao sou religiosa, mas procuro manter-me perto Dele, e naquele lugar eu pude ”encontrar meu lugar” , o quao pequenos somos no mundo, o quao nossos problemas sao minusculo perto da grandiosidade que ‘e o universo, a natureza. Eu so tenho a agredecer por tudo que Ele fez e esta fazendo por mim. Me imaginava abraçando meus tios , com todo o amor que eles me tratam , e por segundos  mesmo na imaginaçao era como se fosse abraçar meus pais. Nao resiti, as lagrimas cairam. O lugar ‘e incrivelmente magico, nao ha palavras que possam explicar esta sensaçao de leveza, alivio, amor ,paz interior. Reflexao.

Fomos para o lugar de ver as constelaçoes e eu sentia que ia pegar uma pneumonia, tao tao tao frio meu Deus. Nao tenho fotos pois o Guia disse que nao era pra usar cameras ou outros eletronicos, pois a luz branca afeta a visao humana que so pode se recuperar e voltar a melhor visao noturna so apos 30 minutos . Vi as tres marias, a estrela Norte,Jupter, as crateras da Lua, conheci mitos Havaianos, a constelaçao de touro , uma que acham que ‘e uma ”rainha” , vi a galaxea onde as estrelas ‘nascem’ . Segundo o Guia,a Lua deve ser ( assim acham os cientistas) uma parte da Terra que numa grande colisao se desprendeu, pois numa expediçao a Lua eles analisaram o solo e perceberam que ha 100% dos componentes iguais aos da Terra…Vi outras conteslaçoes que nao lembro o nome. Ele falava tudo em  ingles, eu entendia pouco por que astronomia eu nao conheço quase nada de vocabulario,mas minha prima traduzia tudo pra mim. Um experiencia incrivel, apesar do frio que doia ate a coluna.

Uma hora depois, finalmente um chocolate quente e voltamos a Van para voltar pra casa. Como o lugar ‘e longe. Eu e minha prima iamos conversando e nunca chegava. Falavamos sobre sonhos, o sono, influencias no sono, significados,religioes, experiencias…..muita muita coisa. Nossas conversas sempre sao viagens e intensas trocas de conhecimento!

A foto que inica o post define o meu dia. Juro que posso ver a felicidade nos meus olhos, nao so pea neve, mas a euforia de estar naquele lugar. Eu estava eletrica. Cheguei, nao abracei meus tios. Me arrependo, mas minhaprima passou mal na Van e fomos falando sobre isso, e eu ‘perdi’ a chance. Sou muito fechada com essas coisas de abraços e demonstraçoes de afeto….MAs sem duvida eu sou extremamente grata a tudo o que eles estao fazendo por mim.Realizaram meus sonhos de uma vida em apenas um mes .

OBRIGADA DEUS, OBRIGADA PAI E MAE, OBRIGADA JANNA E PEET .

Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Materiais exclusivos para Download

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.