• 25 de setembro de 2012 --------------- 1 Comentário

    Como mudar o que foi dito ou feito? Bem, não sei. Cada um de nós possuímos um livro imaginário, cabe a nós deixar escrito o presente, passado e como desejamos nosso futuro. Pois a cada passo que dermos, corremos o risco de errar e acertar. Não podemos apagar o que foi realizado, seja o que for. Mas, podemos mudar a escrita adiante.
                                                                                                
    Podemos escrever um futuro bom, mas, claro, se assim desejarmos. Ouvir conselhos é fácil, o difícil é por em prática. Não desmerecendo o que foi dito, mas, dentro de nós, tudo flui bem diferente . Não basta ouvir, temos que aceitar, entender, e, por em prática o que nos foi dito.  Ouvir, e receber com o coração.

    Por motivos confusos dissemos palavras sem pensar, somos donos de nossas palavras, que as vezes, nos tornam escravas da mesma. Se pudéssemos voltar ao tempo, mudaríamos nossas palavras, e a cima de tudo, nos mesmos. Encarar a realidade requer um controle absurdo, quando paramos e vemos nosso passado, temos  um pensar de derrota, ou, de mudança do que dizemos, e do que nos tornamos.

    Não carrego em mim a perfeição, sou feita de erros, erros que me consomem, erros que me desfazem, erros que deixam errar pelo simples fato de não conseguir mudar. Mudar a mim, mudar o que fiz, e o que deixei de fazer  pelo medo de errar, e acabei errando por não tentar aceitar . Um misto de dor e alento, alegria e tormento, mudança e sofrimento .

    Quero mudança, continua a escrever, apagar não posso, mas, a página está cheia, cheia de erros, cheia de manchas, cheia de sonhos inacabados. Enfim, a busca desmedida por um carinho que já não se têm . Um medo de perder, o que talvez nunca chegou a ter, mas, que preenchia um espaço somente ocupado por quem tocas-te o coração. Usando apenas palavras, nada mais que simples palavras, tais palavras que se perderam em segundos, palavras podíeis voltar? – Não sei, mas, espero que sim. Ou, a mudança  vira .


    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Caroly Assis |Sonhos Perdidos| set 25, 2012

      Nossa gosto muito dos seus textos menina! esse tema é bem complicado pelo menos para mim…as vezes quero sumir ou esquecer tudo o que foi dito kkkk ps: roubei uma frase sua e esta la na pagina do SP no facebook com os creditos do blog bjooo