• 20 de outubro de 2013 --------------- 6 Comentários

    É estranho como tudo não faz sentido algum, como o poder de uma palavra causa tantos estragos. Se tudo que mais importa é a capacidade de entender o que se passa dentro do coração de alguém. Gestos definem a capacidade de compreensão, interpretação das palavras ditas pelo instante em que duas pessoas se dispõem a entender uma  á outra. 


    Nem sempre  falar significa colocar suas opiniões a disposição da compreensão de alguém. Tampouco é fácil dizer tudo aquilo que realmente se sente, a respeito de algo, ou sobre alguém. Com o tempo aprendemos que um olhar diz mais do que muitas palavras, e nada é mais belo do que se expressar da melhor forma possível, mas é claro quando se sabe dizer tudo o que se pensa sem ferir ninguém. 

    O problema é justamente quando você não sabe o que dizer, ou como dizer. Principalmente dizer o que se sente por alguém. Espero um dia conseguir dizer o que sinto. É confuso, mas depois de um tempo, fica um pouco mais claro certos medos. Por vezes, a única solução é por tudo que sentimos, ou gostaríamos de falar, em palavras escritas. Até porque um dia tudo muda, e a gente também.
    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Thayane Levine out 20, 2013

      Texto perfeito Pâmella *-* Adorei.

      http://inventandoestillo.blogspot.com.br/

    2. Camila out 20, 2013

      Ás vezes falar se faz pouco, o que importa é falar de coração…

    3. Rosiane Barros out 20, 2013

      gostei do seu post…é uma linha bem delicada, quando se trata de falar, requer muito cuidado ao usar as palavras e a quem as direcionar, sempre que tenho algo a falar analiso imediatamente as palavras pra saber quais proporções elas irão tomar…eles tem um efeito de devastação ou de morte súbita…ao mesmo tempo que elas ressicitam relacionamentos ela tb mata pra sempre…parabéns pelo post.
      bjs e um ótimo domingo pra vc…espero poder te ver no meu blog.

      http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

      • Pâmella Ferracini out 22, 2013

        Isso mesmo Rosiane. Apesar que, às vezes por mais cuidado que tenhamos, as vezes no momento dá tudo errado. Ou, não.