• 3 de setembro de 2013 --------------- 2 Comentários

    Há quem diga que mudar faz bem, outros que mudar muito significa medo de ser todo dia a mesma pessoa, ou, fazer as mesmas coisas. Eu diria que, quando a mudança é para nosso bem, é sempre bem vinda. Mesmo que faça uma bagunça enorme em nossa vida. O que levamos em conta são os motivos pelos quais fizemos, e dissemos, algo.

    A vida têm dessas coisas, às vezes nos sentimos só, achando que tudo que deixamos para trás se foi… pode ser que sim, mas para mim, o que deixou de fazer parte da nossa rotina nos proporcionou a oportunidade de viver novos momentos, novas fases, novas alegrias e risadas.

    Fechamos um círculo, e estamos iniciando outro. Como um livro, páginas novas, novas linhas… novas escolhas, e claro, novos aprendizados. Viver, amar, aprender, perder, ganhar, e sempre continuar. Chore hoje, e brinque amanhã. 


    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Ludimara Souza set 03, 2013

      Também acho que se a mudança é para o bem, ela é bem-vinda. Mudar é preciso, isso significa que aprendemos dos nossos erros e tentamos ser melhores.

      Beijos!
      prioridadesfemininas.blogspot.com.br

    2. Sara C. set 03, 2013

      A vida é feita de mudanças, tudo muda o tempo todo, o difícil é nós nos adaptarmos a elas, mesmo sabendo que apesar de muitas coisas boas terem acabado melhores podem vir! 🙂

    Instagram @faladantas

    Instagram did not return a 200.