• 18 de dezembro de 2014 --------------- 5 Comentários
    É estranho como tudo não faz sentido algum, como o poder de uma palavra causa tantos estragos. Se tudo que mais importa é a capacidade de entender o que se passa dentro do coração de alguém. Gestos definem a capacidade de compreensão, interpretação das palavras ditas pelo instante em que duas pessoas se dispõem a entender uma  á outra. 

    Nem sempre  falar significa colocar suas opiniões a disposição da compreensão de alguém. Tampouco é fácil dizer tudo aquilo que realmente se sente, a respeito de algo, ou sobre alguém. Com o tempo aprendemos que um olhar diz mais do que muitas palavras, e nada é mais belo do que se expressar da melhor forma possível, mas é claro quando se sabe dizer tudo o que se pensa sem ferir ninguém. 

    O problema é justamente quando você não sabe o que dizer, ou como dizer. Principalmente dizer o que se sente por alguém. Espero um dia conseguir dizer o que sinto. É confuso, mas depois de um tempo, fica um pouco mais claro certos medos. Por vezes, a única solução é por tudo que sentimos, ou gostaríamos de falar, em palavras escritas. Até porque um dia tudo muda, e a gente também.

    ♥ Blog – ♥ Fanpage – ♥ Twitter – ♥ Tumblr


    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Mikaele Tavares dez 19, 2014

      Pura verdade Dantas. Tudo muda e a gente também
      Mas, acredito que quando a gente não sabe o quê e como dizer, o melhor que temos a fazer é ficar em silêncio.
      Abraços Mika,
      Pensamentos Viajantes

    2. Camila Seixas dez 19, 2014

      Nossa Pâmela eu tô bem assim, com medo de falar o que já tá na cara, mas, que mesmo assim é necessário expor em palavras. Espero conseguir =/
      Beijos
      http://www.paraalemdabeleza.com.br

    3. Maíra dez 19, 2014

      Verdade Pam concordo, ás vezes a gente tem tanta , mas tanta coisa pra dizer tbm que acha que vai engasgar se não falar , o problema é que nem sempre podemos falar tudo que queremos =( daí fica assim meio complicado, meio confuso…

      Adorei o texto e a reflexão nele retratada!

      Te espero no meu blog

      http://blogqueroserryca.blogspot.com.br/

      Beijãooo parabéns continue escrevendo pra gente

    4. Mone Venzel dez 19, 2014

      Verdade.. tão difícil nos expressarmos quando se trata de sentimento.. acho que é aquela velha coisa do medo de ser “rejeitada” pela pessoa que se gosta. Mas faz parte da vida. Um dia a gente aprende. ^^
      bjin

      http://monevenzel.blogspot.com.br/

    5. Heloísa Paiva dez 20, 2014

      Primeira postagem que li aqui e já adorei! Profunda e sincera, do jeito que eu gosto 🙂
      Acho que o maior problema da sociedade é a dificuldade de traduzir sentimentos e ideia em palavras. Esse descompasso afeta muito, em muita coisa. Te entendo completamente.

      Beijos, linda!
      Helô, do Vestido do dia