• 23 de janeiro de 2020 --------------- Deixe um comentário

    O aplicativo de vídeo curtos considerado um dos aplicativos mais baixados do mundo. Conheça o TikTok e aprenda como bombar nas redes!

    O QUE É TIKTOK?

    Anteriormente chamado de Musical.ly, o TikTok é um aplicativo para celular que permite gravar vídeos curtos. Desenvolvido pela empresa de tecnologia chinesa Bytedance, apesar de popular o TikTok tem uma maior concentração de usuários jovens e adolescentes.

    O TikTok pode ser encontrado na play store e app store

    PRINCIPAIS FUNÇÕES DO TIKTOK

    Sua principal função herdada do Musical.ly é a dublagem, por isso o app disponibiliza músicas nacionais e internacionais para delírio dos usuários. Além das músicas, o app tem vários efeitos visuais de gravação, que simulam muito os filtros do Instagram, além do uso de hashtags.

    COMO É A INTERFACE DO TIK TOK?

    DICAS PARA USAR O TIKTOK

    O aplicativo tem duas telas, em uma delas o usuário interage com os outros usuários da plataforma. Já a outra tela você confere o perfil de quem postou os vídeos ou o seu. Outra coisa boa é que pode baixar os vídeos, o que não acontece no Instagram ou no Facebook.

    Me segue lá no TikTok, é @faladantas e tem muita coisa boa por lá!

    @faladantasPra começar o dia muito bem! #milagredamanha

    ♬ Solta a Batida – Ludmilla

    DICAS PARA USAR O TIKTOK

    Se você se interessou pelo app e quer dicas para bombar nas redes, as dicas abaixo de como aumentar sua popularidade no TikTok vão ajudar. Confira cinco dicas para crescer no TikTok.

    Publique todos os dias

    Certamente você já ouviu falar isso e sim, ter uma atividade constante é a chave para o sucesso. Poste vídeos diariamente ou, pelo menos, uma vez a cada dois dias. Desta forma, outros seguidores vão te encontrar e sua rede irá aumentar.

    Interaja com seus seguidores

    Seguindo a dica acima e ganhando mais seguidores é muito importante que dar atenção aos seguidores. Interação com seu público curtindo e respondendo aos comentários vai fazer você ser projetado ainda mais na plataforma. E lembre-se de estar aberto a receber críticas e sugestões, que é obvio que você vai receber.

    Use hashtags

    Assim como em outras redes, é importante usar hashtags nas publicações. As tags vão te dar visibilidade e permite que ele seja encontrado por outros usuários.

    HASHTAG: COMO USAR CORRETAMENTE?

    Mas atenção! É preciso usar hashtags relacionadas com sua publicação para que seu vídeo tenha um bom alcance. Aliás, o próprio TikTok indica a quantidade de usos que determinada palavra tem.

    Preencha seu perfil completo

    Primeiramente é importante preencher todos os campos disponíveis na hora de criar seu perfil. Capriche na foto de perfil e crie um nome de usuário único e fácil de lembrar. Outra coisa interessante é conectar suas contas de outras redes sociais, como Instagram, Facebook e YouTube, o que fará com que o fluxo das outras plataformas ajude a movimentar sua conta no TikTok.

    Estão sabendo do nosso programa de organização pessoal? Pois então, acessa ESTE LINK e fique por dentro do assunto. Dê adeus a PROCRASTINAÇÃO! Dito isso, estamos entrando numa fase incrível no Fala Dantas e esperamos que vocês participem e gostem. 1 milhão da Dantas chegou!


    VEJA TAMBÉM

    E aí, gostou do post? Certamente sim! Se ficou alguma dúvida deixa aqui nos comentários, caso eu não saiba responder, alguém aqui da nossa comunidade com certeza vai! Se acaso quiser saber mais sobre Organização acesse:

    FIGURINHAS DE WHATSAPP: COMO FAZER?

    FIGURINHAS FALA DANTAS PARA WHATSAPP

    AGORA É SUA VEZ: VAMOS SER AMIGAS!

    Me segue no Instagram @faladantasPinterest e Twitter, que tem dicas todos os dias.
    Me siga também no Instagram do apê @dantasdecasa tô postando diário da obra por lá e muita dica boa sobre essa vida adulta. Temos um grupo do FalaDantas no Telegram onde tiro dúvidas, pergunto o que querem ver e tudo mais!

    CLIQUE PRA SE INSCREVER NO CANAL

    Instagram @faladantas

    Instagram has returned invalid data.