O QUE FAZER EM SALVADOR – ANO NOVO

PROTETOR SOLAR EPISOL SPRAY FPS60

CRONOGRAMA CAPILAR BARATO

Vocês estão percebendo que estou fazendo uma série de posts sobre faculdade e cursos variados, convidei alguns estudantes destes cursos para vir contar pra vocês um pouco sobre. Espero que ajude quem tem dúvidas e/ou interesse na área.
Between masks
Por que o escolheu?
– Eu digo que eu não escolhi a arte, ela quem me escolheu. Eu me deixei ser escolhida, não relutei. Houve um ano apenas em que fiz pré vestibular e mesmo com todos os ensinamentos, foi um ano muito triste por eu ter ficado longe dos palcos. Depois desse ano, que foi em 2012, dei o passo de procurar o meu curso de Artes Cênicas, pois entendi que minha vida sem Teatro é como um café frio, sem gosto e amargo.

O que esta achando do curso? 
– Foram quatro períodos de muito aprendizado, professores incríveis (de história da arte, improviso, corpo, voz, interpretação…etc) e uma turma muito bacana – thanks God. Estou no 4º período e em Janeiro do ano que vem me formo! Esse último período é só ensaio e correria pra colocar a Peça de formatura de pé. Está sendo incrível! Além de atuar, tô trabalhando na parte da Divulgação também, a fan page(www.fb.com/odespertardaprimavera2015) da Peça e artes são todas criadas por mim.
✨
O que espera dele e da profissão?
– Eu vejo esse curso como uma porta que se abre na minha vida, em todos os sentidos. Em janeiro eu saio de lá não só como atriz profissional – com registro e etc -, mas com uma bagagem de conhecimento e cheia de espaço pra muito mais!

Se não fizesse este curso, se imagina fazendo outro? qual?
– Eu sempre gostei muito do ser humano, não é a toa que uma das coisas que mais amo em ser atriz é poder ser diversas pessoas em apenas uma, por isso já pensei em Psicologia. E Letras, porque como sempre digo “metade de mim é o Palco, e a outra papel e caneta”, amo escrever tanto quanto amo atuar.

Uma sugestão ou dica pra quem pensar fazer o mesmo curso que você
– O conselho que a Fernanda Montenegro dá e que eu acho sensacional é: Fuja! Corra, vá embora. Mas se você não conseguir viver sem o palco, então volte. E dê tudo de si!!! Estude muito, muito, muito! Tem muitos outros atores incríveis no mundo, você precisa ser incrível nível 2, é necessário ter um diferencial. E humildade, sempre! 

Quero aproveitar e convidar todos seus leitores a embarcarem no Despertar da Primavera que estreará no dia 16 de Janeiro em Botafogo! Só curtir a fan page que está lá em cima e ficar por dentro dessa peça que vai mexer com o Rio de Janeiro!

Minha fan page (com trabalhos de atriz/escritora): 
Meu blog: Conta o conto, Andrezza – 
Instagram: andleall 
 Twitter: andleall


Obrigada pela oportunidade Jessica, lindona! Acho que muita gente não tem dimensão da importância da arte na vida das pessoas e por isso muitas vezes não levam a faculdade de Teatro a sério, então é sempre bom espalhar um pouquinho desse amor gigante que eu sinto pela minha profissão por aí. Parabéns pelo blog e iniciativa! Beijo grande
Grata,
Andrezza Leal
www.andrezzaleal.weebly.com

“O teatro não se repete, apesar de ser sempre o mesmo.

Cada representação é como estar diante de um novo personagem.” B.Segall
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Compartilhe
4
Instagram @faladantas
  1. Mone Venzel 19/12/2014

    Acho um curso super interessante. Há um bom tempo atrás, cheguei a pensar sobre.
    Mas a verdade é que minha paixão é a dança, e ainda pretendo fazer faculdade pra isso.
    Esse ano acabei perdendo a data da inscrição, mas no próximo não darei bobeira… ^^’
    Super concordo quando ela fala que muita gente não tem nem noção da importante da arte na vida de alguém. A importância da arte na sociedade. Eu acredito que se fosse algo mais respeitado, estudado, incorporado no dia a dia de cada um, com certeza estaríamos em um mundo melhor.
    Enfim, parabéns pela iniciativa. Adorei! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    • Fala, Dantas❤ respondeu Mone Venzel 28/12/2014

      Eu tb acho super interessante, faria num futuro, como hooby, deve ser divertido ne? Sim, como professores, acho que as artes deveriam ser mais valorizadas! Pode mudar vidas!❤

  2. Biatris Parolim 20/12/2014

    Adoreii, amore!
    Acho super legal artes cenicas, mas nem seii ainda que curso vou fazer haha ^^
    Ainda bem que falta bastante tempo pra faculdade se não, eu ficaria perdida!
    Haha ^^
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/