• 11 de julho de 2011 --------------- 13 Comentários

    Olá Leitores,
    esse post é muito especial pra mim pois fala da minha série favorita…
    Harry Potter

    Nessa quinta-feira (07/07/2011) tivemos a última premiere mundial, transmitida ao vivo no Livesteam.

    Resolvi então aproveitar para falar dos Looks do Red Carpet


    Emma Watson
    (Hermione Granger)

    Emma estava maravilhosa, usou um vestido que continha Renda, Trasparência e Tule, tudo na medida certa!

    Evanna Lynch (Luna Lovegood)

    Evanna usou, na minha opinião o vestido mais lindo da premiação, super jovial, simples e ainda sim maravilhoso, também continha Renda, que está super em alta!

    Bonnie Wright (Gina Weasley)

    A Bonnie sempre usa esses vestido que deixam ela com cara de mais velha, esse por exemplo deu uma cara de “Tenho 30 anos e dois filhos”. O vestido é bonito desde que você tenha idade para usar.

    Helena Bonham Carter (Belatrix Lestrange)

    Quando ouvimos falar em Helena Bonham Carter, pensamos em vestidos escândalosos, e ligeiramente estranhos… Fique tão surpresa quando vi esse vestido lindo que ela estava usando, simples, e bem adulto, amei, porém dispenso essa água-viva na cabeça rs

    Natalia Tena (Ninfadora Tonks)

    Eu amei tanto o vestido da Natalia que eu to pensando em fazer um idêntico, ele é fofo e sexy na medida certa, porém dispenso as botas de cowboy nesse look.

    Clémence Poésy (Fleur Delacour)

    Achei o vestido da Clémence, bem interessante, mas pra usar tem que ser muito magrinha igual ela, pq como vocês podem perceber ele te incha muito

    Helen McCrory (Narcisa Malfoy)

    Simples e Bonito, recusa comentários rs

    J.K. Rowling (A Autora)

    J.K estava linda demais, com esse vestido super primaveril e chiquérrimo,a mamãe de Harry Potter, arrasou nesse look super fofo =)

    E vocês o que acharam?


    xoxo

    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Adrisousa31 jul 12, 2011

      Nossa, quanta roupa linda!! São vestidos chiquérrimos, maravilhosos!!

    2. Isabela Ferreira jul 12, 2011

      Olá flor adorei o seu blog e os posts. Seguindo já! ME SEGUE também beijos

      http://donna-e-bella.blogspot.com

    3. Stael Amarante jul 12, 2011

      Tenho que dizer que o look da Emma foi o mais lindo de todos!!
      ARRASOU!

    4. Janaína Santos jul 13, 2011

      Adorei o post!!!
      Os looks estão lindos, amei!!!
      Bjs

    5. Lana jul 16, 2011

      Pode me chamar de criança (apesar que tenho 26 aninhos) mais sempre gostei do Harry Potter, sempre assisti e estou louca para ir ao cinema

      Cheirinhos…
      http://desejofemininocomlana.blogspot.com

    6. Lana jul 16, 2011

      Sobre os vestidos vc ver o que Enna estava bem chamativa entre todas parecia um osca rssrsr muito lindo amei

      Cheirinhos…
      http://desejofemininocomlana.blogspot.com

    7. Lana jul 16, 2011

      Concordo com vc o da Evanna foi o mais lindo, na verdade so nao gostei do sapato (nada a ver) teria q ser mais discreto como o da Helen McCroy

    8. Monnyii jul 16, 2011

      O loook da Emma é o mais lindo =)

    9. Fernanda Morel jul 21, 2011

      Minha amiga foi, disse que foi o melhor momento da vida dela. AHHH QUERIA TER IDO D:

    10. Patricia Zanella jul 22, 2011

      AMO HARRY POTTER *-* Fui na pré estréia, fiquei triste com o fim, mas voltando aos looks! Odiei o da Gina (ok, eu nao gosto dela mesmo! haha), tirando ela, estão todas lindas <3 e por incrivel que pareça amei as botas de cowboy no look da Tonks, ficou muito estiloso!

    11. Skarlath Ohana jul 22, 2011

      Ameio o vestido da Evanna.
      Lindo lindo, quero um *-*

    12. Janaína Santos jul 25, 2011

      Que muito ir assistir o filme final!!!
      Bjs

    13. Gi # ago 24, 2011

      Emma a mais linda com esse vestdo e o cabelo curtinho