• 7 de fevereiro de 2013 --------------- 8 Comentários
    Bom meninas, hoje temos um tema polêmico. Vamos falar dos nossos queridos ex-namorados. Quem nunca odiou (ou amou, vai saber) ter esses “lindos” em suas vidas que atire a primeira pedra. Fiz um apanhado, um resumão, baseado em minhas experiências de vida (hahahaha) e também em todo largo conhecimento que adquiri tendo muitas amigas com relacionamentos problemáticos.

    Alex-prager-blue-eyes-crying-red-hair-red-lips-favim.com-148696_large

    De forma geral, já vivenciei todos esses tipos de ex-namorados, alguns na pele, outros convivendo com pessoas próximas, e nada melhor que tirar sarro disso depois que passa não é? Então venham conhecer 8 tipos únicos de ex-namorados, tenho certeza que vão se identificar com algum deles.

    O Amigo
    Esse tipo de ex-namorado é aquele que, depois do término, diz que vai virar seu amigo. Ele te liga, te manda e-mail, comenta em todas as suas fotos nas redes sociais e continua marcando você nas fotos que ele acha “interessante”. Acha que deve contar todos os segredos pra você e começa a falar das peguetes pós-relacionamento e coisas do tipo. Não se engane com esse tipo, alguns realmente querem virar amigos, mas se sentir que está forçando muito a barra, pule fora. O EX amigo pode ter essas atitudes só para te prender a ele e te cercar de todos os lados para que você não encare outros relacionamentos. Te causar ciúme também é uma das jogadas.
    O Esquecido
    Muito mais comum do que você imagina. No dia seguinte do término do relacionamento, o cara SOME. Não fala com você na rua ou no circulo de amigos em comum. Deleta seu nome da agenda, da lista de e-mail, do facebook, da cabeça, da vida… Se perguntarem a ele sobre vocês dois, não estranhe caso o cara diga que “nunca viu mais gorda”. Esse ex é típico de quando é você que dá o pé nele. Fica com raiva e FOGE.
    O “bonzão”
    Putz, acho que grande parte dos ex viram um “bonzão”, pelo menos uma vez na vida. Ele faz questão de esfregar na sua lata o quanto está tranquilo e bem resolvido sozinho, vive comentando sobre as baladas que foi, quantas pegou, que fez e aconteceu. Começa a aparecer na rodinha rodeado de muitas mulheres. Bebe, fala e ri alto quando vê sua presença, só para chamar sua atenção. Em suma, o cara quer mostrar que defecou e caminhou após vocês dois terminarem e que agora a muito melhor sem você. 
    O possessivo
    Muito cuidado com esse tipo, muitos deles são extremistas e resolvem te sequestrar só  porque deu um ponto final na relação. O cara é mala, persegue, liga, vive perguntando de você para suas amigas e muitas vezes mantém uma relação amigável com sua família só para se manter, de alguma forma, mais perto de você. Ele não aceita que acabou e vê-la com outra pessoa pode ser um grande problema também. É o tipo de homem que diz “você não vai ser feliz com mais ninguém se não for comigo” (frase de novela =D).
    O chorão
    Esse é o tipo que te rende boas gargalhadas no grupo de amigas depois que passa o período pós- término. O bichinho chora, grita, esperneia, diz que não é ninguém sem você, chora, chora, chora… Diz até que vai se matar. Não fique impressionada, acredite, quem quer se matar não fica ligando ou enchendo seu saco dando aviso prévio. Tenha uma boa conversa, sem humilhar o rapaz, e diga que o melhor é ficarem separados, principalmente se ele tiver tendências suicidas (rs). 
    O gay
    Depois do término ele fica tão triste que resolve abdicar de sua heterossexualidade e decide que o melhor é curar as dores do coração deitado em um peitoral bem másculo e gostoso. Acredite, muitos homens decidem “mudar de time” por desilusões amorosas, e a sua pode não ser a única da vida dele. Não os julgo, afinal, alguns homens são mesmo irresistíveis rs. O mesmo vale para mulheres.
    O criança
    Tão comum quanto “o bonzão”. Com a diferença que ele toma atitudes infantis de mais para serem levadas em consideração. Além de não falar com você, obviamente rs, ele passa a falar mal de você para todo mundo. Além disso, o cara decide abrir o baú e contar todos os seus “podres” incluindo fantasias eróticas, detalhes de suas partes mais íntimas etc. Se você compartilhou suas senhas com ele, pode entrar em pânico, hackear sua conta pode ser a atitude mais infantil do mundo, mas ele pode não hesitar em fazer. Outra característica típica é que todas as suas amigas e melhores amigas passam a estar na mira do cara, até aquela que ele dizia que era feia e perneta, então… vai ser a primeira! I-G-N-O-R-E.
    O Barraqueiro 
    É só vocês se esbarrem que o cara vira o bicho. Arruma logo um motivo para retomar o assunto do término e fazer barraco por isso. Se for do tipo que bebe e faz vergonha então, é um problema. Vai ficar doidão, fazer bagunça, gritar pra todo mundo que te ama ou que te odeia para sempre. Além disso, ele apela para berros, xingamentos, situações íntimas e tudo mais para te atingir. 
    Em todos as situações, meu conselho é: Tente uma boa conversa e coloque um ponto final nas atitudes nada convencionais. Se não funcionar, ignore e exclua da sua vida. Relacionamento mal terminados podem virar um grande problema para os relacionamentos futuros. As vezes, e ouso dizer que na maioria dos casos, o melhor é fechar as cortinas, apagar a luz e sair de fininho (e de vez) da vida da outra pessoa. 
    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!

    1. Rebeca Verli fev 07, 2013

      O meu ex bf, no início, foi do tipo amigo… E msm depois de eu já estar namorando dnv, mantemos contato… Mas aí, os sentimentos voltaram e ele ficou louco pq eu tava confusa e não resolvia nada (típico isso) Mas tem uns três meses que ele virou o esquecido kkkk
      Loucura véi!

      Bjuuxx =)
      http://rebecaverli.blogspot.com.br/2013/02/tem-surpresa-vindo-ai.html

    2. Keith Pappen fev 07, 2013

      Nunca parei pra pensar que existiam tantos tipos de ex-namorados e não é que é verdade mesmo, existem todos esses haha beijão <3

      @keithpappen
      http://www.detalhesamor.blogspot.com

    3. Yarah Rolim fev 07, 2013

      ele pode até ser MAIS de UM também kkkk

    4. Anonymous set 03, 2013

      E quando o ex é do tipo “amigo”, força muito a barra e você ainda gosta dele? O que fazer? hahahahaha

    5. Deborah Kemilly jan 27, 2014

      meu ex gosta de mim e eu gosto dele mais ele não quer assumir e fica tentando me fazer ciumes com as minhas amigas, me maltratando, nois dois discute muito, ele fica mangando de mim oq eu faço?

    6. Deborah Kemilly jan 27, 2014

      meu ex gosta de mim e eu gosto dele mais ele não quer assumir e fica tentando me fazer ciumes com as minhas amigas, me maltratando, nois dois discute muito, ele fica mangando de mim oq eu faço?

    7. Lais Evellyn fev 05, 2015

      Meu ex é exatamente igual o da Deborah, sempre querendo me fazer ciumes, e claro sempre acabamos brigando, ele não volta comigo mais se acha meu dono, já nao sei mais oque faço, gosto muito dele.

    8. Giovanna Viana fev 22, 2015

      Haha, amei o post. Bjos

      http://umagarotanoob.blogspot.com