• 1 de agosto de 2012 --------------- Deixe um comentário
    A inspiração do meu post de hoje veio quando li essa tirinha. Já parou para pensar quantas vezes você ou suas amigas já se afogaram em lágrimas de decepção quando aquele cara lindo, alto, musculoso e super “boa lábia” não ligou no dia seguinte, nem no outro, nem 2 semanas depois, nem nunca mais? Pois é, parece ser a situação mais comum e mais vivida pelas mulheres.
    Por um lado, sabemos que o romantismo típico que fica ali, abrigado no coração mole das mulheres, sempre vai alimentar a esperança de que o cara vai ligar. Entretanto, já parou para analisar as situações entorno desse “relacionamento”? Então vamos aos fatos: Onde você conheceu o cara? Que horas? Estava claro ou escuro? Havia bebida alcoólica no meio? Ele disse que você era linda e te amava? Se as respostas forem: Balada, depois das 23h, no escuro, cheio de cachaça nas ideias e “eu te amo muito, você é a mulher da minha vida”, acredite as chances de receber uma ligação no dia seguinte é de 0,0000001%.
    Existem lugares para você procurar um cara para um relacionamento e lugares para você se divertir e conhecer pessoas novas sem compromisso. A balada atende bem a segunda opção, afinal, qual bêbado se lembra da cara de quem pegou na noite anterior, ainda mais se estiver escuro? Se ele não se lembra da cara vai se lembrar do pequeno pedaço de papel que ele botou no bolso e que provavelmente a mamãe lavou? Se tiver anotado no celular então, esquece! Daqui a um mês ele vai abrir a agenda telefônica, ler seu nome, ver que não conhece e deletar.
    Ficar se perguntando por que ele fez isso ou por que aconteceu com você só vai deixar sua autoestima baixa. Às vezes o cara nem tem culpa, você apenas esperou de mais algo que nem havia iniciado. É muito importante saber diferenciar e classificar os relacionamentos para não acabar magoada ou chorando pelos cantos. Se você quer procurar um namorado, um relacionamento sério, buscar na balada, micaretas e afins pode não ser uma boa opção. As vezes o carinha pelo qual você só quer ser amiga pode lhe oferecer muito mais num relacionamento do que o lindo, loiro, alto e másculo da balada, que por sinal nem te ligou.
    Fonte da imagem

    por Tamires Sacramento

    Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
    me diga o que achou!