• 17 de outubro de 2019 --------------- Deixe um comentário

    Durante a temporada de verão, a depilação íntima costuma ser ainda mais frequente. Mas você sabe quais os cuidados que devemos ter com a depilação no verão?

    DEPILAÇÃO NO VERÃO

    No verão, a mulherada aposta na depilação para curtir as praias e os pontos turísticos de sua cidade. Porém essa exposição toda ao sol pode dar muito errado se você não tomar cuidado com a depilação. A depilação no verão precisa ter cuidados ainda mais específicos e intensos. Afinal ninguém que ficar com a pele manchada ou com foliculite, não é mesmo?

    NÃO SE EXPONHA AO SOL APÓS A DEPILAÇÃO

    Essa é uma dica primordial! Sem dúvida a temporada de sol vai durar muito tempo e as viagens e saídas serão constantes. Dessa forma a frequência da depilação aumenta, mas isso não significa que você pode sair direto do procedimento e se esbaldar no sol.

    DEPILAÇÃO NO VERÃO

    A exposição ao sol após a depilação pode causar mancha e até queimaduras. O ideal é que você se depile a noite, principalmente as áreas mais íntimas. E tenha a rotina de cuidados com a região que foi depilada conforme foi dito no ultimo vídeo e post sobre este assunto.

    PROTEJA BEM A SUA PELE APÓS A DEPILAÇÃO NO VERÃO E SEMPRE

    Além de respeitar o tempo de recuperação da pele, apesar de ser difícil nessa temporada, usar protetor solar diariamente nas regiões depiladas é imprescindível. Tenho certeza que você não faz isso e essa pratica pode mudar a sua pele para melhor com certeza.

    DEPILAÇÃO NO VERÃO

    A região depilada sofreu atrito de lamina, cera quente, laser ou qualquer outro método. Portanto, ela precisa de cuidados no mínimo básicos para mantê-las saudáveis. Se liga no passo a passo: limpe, esfolie, hidrate e proteja.

    EVITE PRODUTOS ÁCIDOS NA REGIÃO DA DEPILAÇÃO

    Outra dica importante são os produtos que você usa no corpo após a depilação. Evite usar produtos que contenham ácidos ou álcool na sua composição. Esses produtos podem irritar a pele e também provocar manchas ou até mesmo queimaduras.

    DEPILAÇÃO NO VERÃO

    Após a depilação o mais indicado é deixar a pele respirar, por isso indicamos a depilação a noite. A noite você não a depender do local você pode ficar mais à vontade e evitar o uso de desodorantes, perfumes e hidratantes. Outro ponto bom da depilação a noite é que podemos deixar a pele respirar usando roupas mais soltinhas após um belo banho relaxante e de preferência frio.

    Estão sabendo da nova programação do canal? Pois então, marca aí na sua agenda que temos encontro marcado toda segunda, quarta e sexta às 19:15h e também aos domingos às 17h. Dito isso, estamos entrando numa fase incrível no Fala Dantas e esperamos que vocês participem e gostem. Afinal, estamos rumo ao #1MilhaoDaDantas!


    VEJA TAMBÉM

    E aí, gostou do post? Certamente sim! Se ficou alguma dúvida deixa aqui nos comentários, caso eu não saiba responder, alguém aqui da nossa comunidade com certeza vai! Se acaso quiser saber mais sobre depilação acesse e confira:

    ONDE FAZER DEPILAÇÃO : DEPYL ACTION

    AGORA É SUA VEZ: VAMOS SER AMIGAS!

    Me segue no Instagram @faladantas, Pinterest e Twitter, que tem dicas todos os dias.
    Temos um grupo do FalaDantas no Facebook onde tiro duvidas, pergunto o que querem ver e tudo mais!
    CLIQUE PRA SE INSCREVER NO CANAL