Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida

QUAL A MELHOR ESCOVA DE LIMPEZA DE PELE, FOREO OU FOREVER?

Sem dúvida neste mês de julho a internet surtou com resenhas comparando duas escovas de limpeza de pele. Depois de ver o burburinho de vocês resolvi trazer a opinião do Fala Dantas nessa disputa. Por isso que não tem combate mais esperado do que esse em todo universo feminino. Qual é a melhor, Foreo ou Forever (Foreo fake)?

FOREO ORIGINAL OU REPLICA: Qual a melhor?

Limpar, tonificar e hidratar a pele devem fazer parte da sua rotina. Afinal, quanto mais adotamos bons hábitos de cuidados, melhor será a nossa pele.

LIMPEZA DA PELE

Antes de tudo, limpar profundamente a pele, com os sabonetes e produtos indicados para seu tipo de pele, é fundamental! Ou seja, a limpeza é um dos principais cuidados que você deve ter com a pele. Consulte um dermatologista para saber quais produtos utilizar e a frequência de uso dos mesmos.

Mas se tem um produto de cuidados com a pele que está dando o que falar, são as escovas de limpeza. Nos primórdios apenas a Foreo era tão conhecida no mercado. Atualmente podemos encontrar diversas opções desse produto com a mesma proposta.

A escova de limpeza já faz parte da minha rotina de limpeza de pele faz um bom tempo. Portanto tenho total condição de expor a minha experiência com a Foreo. E agora vamos fazer um comparativo com Forever, outra escova de limpeza que possui um preço mais acessível e promete os mesmos resultados.

FALANDO A REAL: FOREO X FOREVER “FAKE”

#NÃOÉPUBIL! Foreo x Forever “replica”. Comparativo mais completo que você vai ver nessa internet! Falando a real sobre a #foreooriginal e a #foreofake. Será que vale a pena? A “fake” estraga a pele?  Confira tudo aqui e agora!

E aí, gostou do vídeo? Certamente sim! Se ficou alguma dúvida deixa aqui nos comentários, caso eu não saiba responder, alguém aqui da nossa comunidade com certeza vai!

TUDO SOBRE A FOREO

Primeiramente você precisa entender a diferença de cada marca. A Foreo é uma marca conhecida a anos no mercado e por conta disso já tem um peso e um histórico considerável.

FOREO ORIGINAL OU REPLICA: Qual a melhor?

De fato, esse histórico da marca já é um ponto positivo muito forte. Dessa forma podemos perceber que o produto vai ter um custo mais elevado. Afinal teremos a quem recorrer em casos de problemas ocasionados pelo uso do produto.

Segundo a marca: A empresa possui sede sede na Suécia e foi fundada pelo inventor sueco nascido na Bósnia Filip Sedic em 2013. A FOREO não é uma empresa de beleza tradicional. Pertencemos a uma categoria só nossa. Os aparelhos de limpeza da pele LUNA revolucionaram a indústria, se tornando referência no cuidado facial premium. Sucessos notáveis ​​incluem a gama LUNA de massageadores de limpeza facial, a gama ISSA de escovas de dentes sônicas de silicone e a revolucionária máscara inteligente UFO.

Cuidado da pele: A empresa possui seis produtos para cuidados com a pele.
Cuidado oral: A empresa possui dois modelos de escova de dente elétrica, a FOREO Issa Hybrid Mint para adultos e um modelo infantil

COMPRE AQUI:

TUDO SOBRE A FOREVER (Foreo replica)

Então pessoal, temos um grande problema aqui. A Forever não possui um site ou nenhum meio de contato, além das resenhas particulares. Ou seja, é nitidamente um produto que não temos a certeza de sua procedência e nem podemos recorrer em casos de problemas derivados do uso do aparelho.

FOREO ORIGINAL OU REPLICA: Qual a melhor?

Segundo sites de vendas: A escova de limpeza de pele Forever é para todos os tipos de pele. A escova limpa o rosto, proporcionando uma pele radiante, macia e totalmente limpa. Possui 7 intensidades de vibração, criando uma rotina de beleza personalizada, com sensação de Spa em casa. É resistente a respingos de água, recarregável e dura até 80 usos em uma carga completa da bateria.

A Escova conta com uma vibração e suas vibrações ajudam a eliminar os resíduos de oleosidade, sujeira e maquiagem presentes na pele, eliminando-as de maneira delicada. Suas cerdas de silicone são macias e possuem 3 diferentes espessuras para se ajustar aos diferentes tipos de pele, além de esfoliar suavemente células mortas.

COMPRE AQUI:


VEJA TAMBÉM

AGORA É SUA VEZ: VAMOS SER AMIGAS!

Me segue no Instagram @faladantasPinterest e Twitter, que tem dicas todos os dias.
Temos um grupo do FalaDantas no Facebook onde tiro duvidas, pergunto o que querem ver e tudo mais!
CLIQUE PRA SE INSCREVER NO CANAL

Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE