Blog baiano de beleza, moda e estilo de vida
Tumblr_lxh783dwux1r5zx99o1_1280_large

19:00 Lá estava ela remexendo nas coisas de seu passado não tão distante, vendo as fotos da época em que tudo parecia como em contos de fadas e que não parecia ter fim, e que a felicidade e o amor ainda eram aliados, parecia impossível não comparar com hoje, a felicidade foi trocada pela tristeza, porém o amor ainda estava no mesmo lugar, pelo menos nela. E não havia como ela evitar que lagrimas escorressem de seus rosto.


20:10 O telefone toca, é uma velha amiga, que no seu tempo de namoro ela acabou se afastando. A amiga há convida para ir naquela balada TOP em que as duas costumavam ir e se divertir no passado. Quando ainda estavam juntos sua única diversão era as noites ao lado dele.

20:40 Depois de sua amiga muito insistir, ela topa, quem sabe não tire por algumas horas ele de sua cabeça.
Ela vai tomar um banho. Maldito banho ! Parece que em baixo do chuveiro os pensamentos vem com o dobro de força e os sentimentos ficam a flor da pele, e mais uma vez ela se pega chorando.
Tumblr_likoo9yfre1qi5zd7o1_500_large
Ao sair do banho, ela ergue a cabeça e fala para si pra si: Hoje a noite é MINHA!

Coloca o melhor e mais justo vestido, como se fosse esmagar seus sentimentos, e faz a melhor make, como se isso fosse apagas as marcas das lagrimas caídas.
Sua amiga chega e lá vão elas prontas para arrasar.

24:00 A balada esta fervendo, assim como ela. Vários garotos tentam investir naquela linda menina, e ela disposta a esquecer ELE troca uns beijos com uns e outros, e não para de dançar. Dança para que aquele sentimento de solidão e saudade saia do seu corpo.

E lá se vão 1, 2, 3 copos de alguma bebida que ela comprou em busca mais uma vez de tentar esquecer ELE.
Agora ela esta mais solta, cantando e dançando com a sua amiga como se não tivesse mais um amanhã. Ela quase não se agüenta em pé.

05:00 Cabelo bagunçado, maquiagem borrada, e ela ainda estava lá.. Dançando!
A balada esta chegando ao fim e ela resolve ir embora com um garota que ela sabia que era afim dela, porém neste momento ele só seria um passatempo para ela. Eles vão embora juntos e deixam a amiga dela na porta de sua casa, e parte para a sua. Parados em frente a sua casa, eles se beijam, trocam caricias entre outras coisas. Ela o interrompe na hora h, se despede e entra na sua casa. Ela não teria coragem de fazer o que ela fazia com seu ex. Se entregar totalmente.

06:30 Depois de um belo banho frio, ela deita em sua cama, sozinha. E começa a refletir no que adiantou aquela noite de farra se no final ela acabou só ? Bebidas, outras bocas, caricias não foram o suficientes para tirar o dono de seu coração de sua cabeça. A única coisa que faria ele sair de sua mente era o tempo, e que se auto-destruir e brincar com sentimentos de pessoas alheias não irei diminuir sua tristeza e solidão.

7:20 Ela resolve dormir e dar tempo ao tempo ! Pois tudo que realmente é nosso, sempre volta, de um jeito ou de outro.

Tumblr_m0fwxwqggm1qjdb21o1_500_large

Post enviado pela Nath, para ser selecionada como colaboradora.Infelizmente,não pode participar.Nome: Nathaly SantosIdade: 17
Blog: http://s-illusion.com/blog
Twitter: @_naathyss
Facebook: https://www.facebook.com/naathsantos

Quer ver seu texto/post aqui? Moda, make,textos, qualquer post que se encaixe no perfil do blog, envie para jeudantas@hotmail  e postaremos aqui^^
Quer ler o post completo ? Venha ao Fala,Dantas e
me diga o que achou!
Materiais exclusivos para Download

 

Nome do Material

 

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

 

Nome do Material

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida.

É grátis

Como crescer
no instagram
FALA DANTAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESENVOLVIDO POR SUSAN MOVE