• 24 de março de 2020 --------------- Deixe um comentário

    Vamos aproveitar esse momento de quarentena para se reinventar e tornar a nossa vida melhor. É bastante provável que você até já tenha uma rotina e agora se pergunta como criar uma nova rotina nesse momento.

    COMO CRIAR UMA NOVA ROTINA

    Para ajudar nesse novo processo em que estamos vivendo vamos criar juntas uma nova rotina, certo? Primeiramente vamos para o clichê de que se o seu dia começa bem as chances de que você tenha um bom dia são óbvias.

    SUMA COM AS ATIVIDADES INDESEJADAS

    Nesse hiato de trabalho, faculdade e da sua rotina antiga o ideal é olhar para suas novas atividades diárias buscando realizar aquelas que mais lhe dão prazer. Faz uma lista de atividades e categorize por nível de prazer que elas lhe proporcionam.

    Conforme for realizando as atividades risque-as e vai dando seguimento na lista. E dessa forma obviamente você só liste aquilo que você quer muito fazer, evite listar atividades indesejadas.

    Uma excelente ideia de atividade é dá uma repaginada em algo da casa. Diversos DIY estão por aí e aqui no canal é uma das coisas que mais tem modéstia parte. Esse aqui 👆 é um dos meus favoritos, onde eu reformei meu banheiro sozinha.

    Nesse aqui 👆 eu ensinei a transformar suas roupas velhas em tendências de moda atuais e que você pode repaginar seu armário.

    TIRE UM TEMPO PARA CUIDAR DO CABELO

    Sabemos que os cabelos cacheados demandam cuidados mais específicos. Então esse é um bom momento para começar um cronograma capilar e focar em cuidar dos cabelos que podem estar um pouco judiados. Temos diversas receitas caseiras e produtos incríveis para cuidar deles.

    Nesse vídeo aqui 👇 você vai ter cinco receitas caseiras que REALMENTE funcionam, usando apenas DOIS itens. Isto é, um cronograma capilar com menos de 20R$ 😱.

    TESTE O QUE VOCÊ VÊ A INTERNET

    Sem dúvida se é uma coisa que a gente faz quando está com o tempo livre é testar as coisas que vemos na internet. Seja uma maquiagem, penteado, receitas culinárias, enfim aproveite o tempo para testar.

    Aqui eu tentei uma coisa e no fim deu outra coisa, confere aí:

    Apesar de parecer inusitado o #DantasNaCozinha é um projeto que é algo extremamente pessoal. Vem conferir se eu tenho noção de culinária e se não vou morrer de fome na mansão dos sonhos 👇.


    VEJA TAMBÉM

    E aí, gostou do post? Certamente sim! Se ficou alguma dúvida deixa aqui nos comentários, caso eu não saiba responder, alguém aqui da nossa comunidade com certeza vai!

     AGORA É SUA VEZ: VAMOS SER AMIGAS!

    Me segue no Instagram @faladantasPinterest e Twitter, que tem dicas todos os dias.
    Me siga também no Instagram do apê @dantasdecasa tô postando diário da obra por lá e muita dica boa sobre essa vida adulta. Temos um grupo do FalaDantas no Telegram onde tiro dúvidas, pergunto o que querem ver e tudo mais!

    CLIQUE PRA SE INSCREVER NO CANAL

    Instagram @faladantas

    Instagram did not return a 200.